PÃEZINHOS DE QUEIJO

CONTO QUE EU CONTO – PÃEZINHOS DE QUEIJO

DE: ALÉSSIA EM: 01/12/2013

Na manha deste domingo em especial, quando todas as bocas já estavam saciadas pela refeição matinal, seis pãezinhos de queijo ainda mornos, cheirosos e crocantes, se faziam abandonados na bandeja farta, como simples restos, de um tolo momento, em uma manha de sol. Eis que uma mão audaciosa e ainda em fase de formação arrebata os seis pãezinhos de uma só vez, mas, uma das bocas, interfere na história, e, soltando farpas desnecessárias e fora de hora, diz que a mão é muito mal educada, esta, um tanto quanto desconcertada com a agressão, devolve os seis pãezinhos de queijo para a bandeja fria, e ali eles permanecem por um longo tempo, já à tarde, frios e muxibentos, os seis pãezinhos de queijo, não atraíam mais olhares, nem de bocas, nem de mãos, no dia seguinte, feios e endurecidos, os seis pãezinhos de queijo, foram jogados aos cães...

https://www.facebook.com/Alessyaallex

Aléssya
Enviado por Aléssya em 01/12/2013
Código do texto: T4594398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.