falta tempo para as coisas relevantes

Manhã de segunda, corre para trabalhar. Está atrasado, nada mais e importante que seu trabalho.

Tarde de segunda, hora do almoço, não vai dar tempo,corre para voltar logo, tem muita coisa pra resolver.

Noite de segunda, nossa o cansaço esgota, o chuveiro e cama.

Terça de manhã, o transporte lotado, trânsito nem se fala, no pensamento só o trabalho.

Terça a tarde, comer rapidamente,haverá reunião na empresa.

Terça a noite, o jantar espera, correndo para chegar logo.

Quarta de manhã eis um café bem rápido, sem tempo para conversa.

Quarta a tarde, provavelmente não dará tempo para almoçar, precisa acabar o projeto.

Quarta a noite,nem da vontade de comer de tanta preocupacao.

quinta manha desesperada, so um bom dia para quem falou.

tarde de quinta, eis o desespero, correr para não pegar o transito.

quinta, à noite , melhor dormir mais cedo, o cansaço esta de amargar. sexta,sábado,domingo...

janeiro, fevereiro, março , abril, maio, junho, julho, agosto,setembro, outubro, novembro, dezembro...

O tempo passa rápido ou você deixou o tempo passar?

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 27/12/2013
Reeditado em 27/12/2013
Código do texto: T4627185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.