APRESENTANDO O PERSONAGEM BININDITO GORONANTE

Benedito goronante e um personagem criado por Anesio Silva no programa Semeando com Jesus e vai contar as suas aventuras neste espaço.

Antes,deixem me explicar a rasao do nome Benedito Goronante.

Antes de conhecer o

Senhor Jesus ele bebia muito e era muito ignorante.

Assim juntamos as palavras goro e ignorante para nomear nosso personagem Espero que gostem;

BENEDITO GORONANTE EM:

O ECOLOGISTA

BOA NOITE IRMAO BENEDITO,COMO TEM PASSADO?

BA NOITI,IRMAO ANESIO SIRVA EUO VO BEM CA GRAÇA DI DEUS

CERTAMENTE VOÇE TEM ALGO A DIZER AOS NOSSOS OUVINTES NÃO E MESMO?

BAO SO ANESIO SIRVA,EU HOJE TAVA LA PRAS BANDAS DO RIO E FIQUEIO PENSANO,PORCAUSA QUI EUO VI MUNTA SUJERA NU RIO.

ERA SUFA VEIO,ERA BICHO MORTO E TUDO TIPO DI SUJERA

NUM E ESSA A AGUA CA GENTE BEBE TUDO DIA?

QUE BOM QUE VOÇE TOCOU NUM ASSUNTO INTERESSANTE E ASSIM NOS PODEMOS DISCUTIR ISSO EM NOSSO PROGRAMA

TA BOM SO ANESIO SIRVA,MAIS QUE QUI NOIS PODE FAZER POR MODI CUIDA DU NOSSO RIO?

SABE AQUELA HISTORIA DO BEIJAFLOR TENTANDO APAGAR O INCENDIO NA FLORESTA? SE CADA UM DE NOS FIZER A NOSSA PARTE VAMOS CONSEGUIR.SE EU,VOÇE E OUTROS NÃO SUJARMOS O RIO,CERTAMENTE ELE ESTARA LIVRE DA SUJEIRA QUE DEIXAMOS DE JOGAR NO RIO.

MAIS NOIS E TAO POCO,NUM VAI DIANTA NADA

CLARO QUE VAI,AINDA MAIS SE CONSIENTIZAR MOS NOSSOS VIZINHOS PORQUE TODOS NOS DEPENDEMOS DA AGUA QUE E NOSSA FONTE DE VIDA.

CUME QUI PODE,NOIS MESMO JUJA A AGUA QUE NOIS VAI BEBE?

QUER SABER DE UMA COISA?ESSA FALTA DE CUIDADO COM O MEIO AMBIENTE TEM SIDO A CAUSA DE INUMERAS DOENÇAS.

BAO SO ANESIO SIRVA,DEXA EU DA UM RECADO PRUSOVINTE DO POGRAMA?

PODE FALAR.NOSSOS OUVINTES ESTAO NA ESCUTA.

MEUS AMIGO VAMO CUIDA DO NOSSO RIO,SINAO NOIS NUM VAI MAIS PODE PESCA E NEM BEBE AGUA.NOIS VAI MORRE TUDO DE SEDE

E ISSO AI IRMAO BENEDITO,HOJE VOÇE FOI UM VERDADEIRO ECOLOGISTA

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 24/05/2014
Código do texto: T4818628
Classificação de conteúdo: seguro