CHAPEUZINHO VERMELHO

CHAPEUZINHO VERMELHO

Gente eu aprontava bastante e quando estava junto com a minha turma, ai o bicho pegava. Eram sempre os mesmos:

Carlin fumo, Totonho, Afonsinho, Dirceu , Lili e outros.

Na empresa de ônibus do bairro havia um cobrador que tinha o apelido de chapeuzinho vermelho, confesso que nunca soube a causa.

Aconteceu que em um dia de carnaval, todos nos íamos para o Clube Municipal que fica no centro da cidade e por infelicidade de Chapeuzinho vermelho todos ao mesmo tempo começamos a chama lo pelo apelido que ele detestava.

Magro e muito feio la estava ele espumando de raiva e nos xingando de tudo que era nome.

Chapeuzinho vermelho, gritava um.

E a mãe respondia o cobrador.

Como era carnaval e a bagunça imperava, o pobre homem passava o diabo porque os demais passageiros aderiram a farra.

Ate que chegamos em frente a prefeitura e querem saber o que aconteceu?

Chapeuzinho vermelho abandonou o ônibus lotado que deveria ir ate o ponto final la no conforto. o transito que ja era caótico naqueles tempos.

ficou totalmente parado.

Como ja estavamos perto do nosso destino, saímos de fininho e deixamos a confuzao e saimos rindo a valer.

Naquele dia o cobrador desertou do serviço por nossa causa.

Curtir ·

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 29/05/2014
Código do texto: T4824494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.