OS DETETIVESN

Naquele tempo,dois malandros, Bororo e Juvenil, bolaram um plano.

e o plano era o seguinte:

La naquele lugar afastado, bem na periferia da cidade, havia um bar,uma birosca e foi justamente ali que a dupla resolveu se dar bem.

Apreasentando se ao dono e dizendo se em campana,a fim de prender um perigoso facinora que se bandeara paraq aquelas bandas

Os pseudos detetives tomaram por base das operaçoes a referida birosca.

Os dias se passavam e os malandros se aproveitando da situaçao,comessaram por tomar umas doses daquela que matou o guarda,elogiando sempre a bebida e o atendimento do pobre do dono da birosca. Bem afastada da periferia, la onde o judas perdeu as botas, ficava dificil ao pobre homem saber das noticias e isso facilitava os planos da dupla, que agora comiam e bebiam as custas do inocente homem No bairro onde moravam, entre outros como eles, riam a valer da simplicidade do pobre homem.

finalmente o simplorio se deu conta da exploraçao que era vitima e aconselhado por um parente que o vizitava, foi a policia e relatou o caso a um dos detetives. Este saiu para prender os malfeitores deixando a viatura bem afastada e se dirigiram ao local, chegando separados por pequenos intervalos, eram quatro robustos policiais.

Se identificando como policiais , um deles disse :

Seu Honorato,estamos aqui para prender um perigoso meliante que se encontra na regiao e segundo nos consta aqui no bar existem dois amigos detetives que estao trabalhando no caso.

Nos viemos ajudar. Seria por acaso os dois que estao naquela mesa?

Juvenil e Bororo,os detetives de araque foram direto pro xadres.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 03/06/2014
Código do texto: T4831099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.