BININDITO GORONANTE E A. FONTE DA JUVENTUDE

nosso amigo me contou isso e eu vou transcrever,a vocês.

foi mais ou menos assim:

_Pastori Anésio Sirva,qui noiti inferna,euo num cunsegui drumi.

Um calori dus infernu i uma pernelongada qui paricia inte uma murtidao di capeta biliscano i mordeno na genti..

Euo quiria drum i ,virava di um lado proutro i nada.

Eita calorao da pesti,so.

Munto brabu e adispois di bate munto na minha cara euo passei pru uma madorna e acordei assustadu i cum muntu medu.

Antao euo mi vi num lugari terrivi,so .

Euo fui para nos quintos dus inferno.

La nu infernu, u capetao,u tristonho,u cramunhao tava sentado num tronu di ondi eu sintia um fedo disgramadu di inchofri i ele cum seus dois chifrao di dois metro cada um ,ca mao num chicoti cheiu di ponta fininha batia nu lombo das arma penada qui improrava qui arguem moiasse a ponta du dedo na agua por modi mata a sedi queis sintia.

Parecia inte qui era ingual uma pregaçao qui o pastori Anésio Sirva tinha feito istro dia.

As pobri arma penada cramava a Deus i u trem ruim berrava: -Num mi fale desti nomi aqui qui euo sintu inte calafrio .

E gritava prus seus iscravu

-Armenta esse fogu ,almenta a pressao qui to sintindu frio

i u fogo du inferno armentava inda mais. I us tormentu qui as arma penada sufria antao?

Era uma gritaria dus diabu,palavrao, brasfemia um pesadero so inquanto us capeta arrasteva as armas prum ralado grandao di arami infarpadu ondi eis era raladu, di frenti,di costa i dus ladu i tudo raladu i isfoladu era jogadu drento duma maquinona grandi di mue carni.

A carni muida era jogada num taxo grandao di olio frevendo ondi fritava inguali quibe i virava otra criatura.

U tinhoso gritava:

Oceis num quiria adiscubri a fonti da juvrentudi?

oia ela ai.

Quem saia du taxo freventi era tudo ingual,nun tinha home,nem muie,nem veio i nem criança.Tudo era iscravo por modi trabaia na pedrera di pedra fumeganti.

Aqueli luga era um verdadero pandemoniu i as muie era violentada na frenti dus maridu idus fio,i as mocinha tomem,as criancinha era instruprada pelos capeta qui ria naquela orgia inferna.

Us maridu brigava i agridia as muie dizeno qui era elas qui tinha feito eis i pru inferno i as muie avançava di dentada i unhada dizeno a merma coisa.

As criancinha era tomem muida na maquinona di mue carni i virava homi grandi adispois di sai du taxu di olio freventi.

La na pedrera di pedra munto quenti era anssim:

Os homi,i so tinha homi ali,as arma penada agora era tudo homi dibaixu do chicoti dus capeta tinha qui carrega na cacunda uma pedra munto grandi i quenti morro a baixo .

Si trupeçassi i a pedra rolassi machucanu quem tava imbaixu,tinha qui subi dinovo ca pedra na cacunda i cumessa tudu otra veis.

Nu infernu tinha tomem munto terremoto,raio i truvao qui armentava u sufrimentu das arma .Us firidu,dilaceradu pelas pedra qui rolava era jogado drentu da maquinona di mue carni i du taxu di olio quenti i fritado inguali kibe dinovo. Euo num via u meu corpu,i pensava qui tomem ninguem tava mi vendu,mais um dus capeta mi viu i disse anssim: -AHa,oce ta ai ispianu num e?

Vo passa oce nu ralado,dispois na maquina di mue carne i ti frita nu taxo di olio frivendo feito quibe, proce se tomem iscravu du cramunhao.

Ah pasto Anesio Sirva,euo sai correno pelo infernu a fora i us diabinho atrais di mim ,pega qui num pega.

Tropcei i bati ca cabeça numa pedra i acordei daqueli pezadero isfregando o zoio i cum munta do di cabeça.

Curri pra geladera i bibi dois litro di agua di uma veizada so dispois fui pru chuveru i dexei a agua fria mi moia tudinho i dispois a muie i us meu fio tudo assustadu disse qui euo tinha gritadu muntu i caido da cama antao euo disse preis:

Vamu ora minha genti qui eu tava la nos quinto dus infernu i num queru vorta pra la nem im sonho.

Então amigos ,eu acho que escrevi do modo que o Binindito Goronante me contou,mais tem uma coisa:

LA E MUITO PIOR

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 17/06/2014
Código do texto: T4847902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.