BININDITO GORONANTE EM ; O GALO POLONES

HOJE TEREMOS EM NOSSO PROGRAMA AQUI NA RADIO ACESA FM A PARTICIPAÇAO DO NOSSO AMIGO E OUVINTE BINEDITO GORONANTE.

PARECE QUE ELE NÃO ESTA COM UMA CARA MUITO BOA NÃO,O QUE SERA QUE ACONTECEU?

BOA TARDE MEU AMIGO BENEDITO,O QUE O TRAZ HOJE AQUI EM NOSSO PROGRAMA?

Ba tarde,irmão Anésio Sirva,eu hoje to munto burredido i vim faze uma denunca no seu pograma.

DENUNCIA? QUE NEGOCIO E ESTE?

BEM QUE EU NOTEI QUE VOCÊ HOJE ESTA DIFERENTE,O QUE ACONTECEU?

Sabe so Anésio Sirva euo hoje to munto invocado c'o somiço do meu galo polonês.

GALO POLONÊS ? QUE HISTORIA E ESSA?

Contece qui meu cunhado mi vendeu um galo munto bunito, dizeno qu'ele era um galo polonês. I eli tava munto caro

MEU IRMÃO,EU ACHO QUE VOCÊ CAIU NO CONTO DO GALO POLONÊS E TEM MAIS,EU JÁ OUVI FALAR DE MUITOS GOLPES MAIS ESTE DO GALO POLONÊS,E A PRIMEIRA VEZ.

OLHA SO, ATE RIMOU /

Não so Anésio Sirva,num e gorpi não,o meu cunhado gosta muito di mim uai.

PORQUE VOCE ESTA DIZENDO ISSO ?

Uai, ele num trabaia,u coitado diz qui sofre di chieira no peito e mora lem casa ca jente/

Inte u cigarrinho dele a gente compra pre'le.coitado,ne?

ENTÃO ELE MORA COM VOCÊS,COME E BEBE DE GRAÇA NÃO E MESMO?

Mai ele e munto bom pra nois,num pertuba im nada,so quando bebe uma pinguinha qu'ele fica munto alegre e falado,que só vendo.

QUER DIZER QUE ALEM DE TUDO ELE AINDA BEBE?

So quand'ele arruma um dinheirin,qui nem onti ele arrumo.

ESPERA AI, O SEU GALO POLONÊS NÃO SUMIU ONTEM?

Foi,isso mermo so Anésio Sirva onti dimanha,na hora di trata das criação o galo polonês num veio cume cas'galinha,ele sumiu.

E O SEU CUNHADO ARRUMOU UM DINHEIRIN PRA TOMAR UMAS E OUTRAS ?

Foi ansim mermo,irmão será qui ele vendeu u meu galo polonês ?

BEM, ISSO E VOCÊ QUE ESTA DIZENDO,EU SE FOSSE VOCE FICAVA CABREIRO COM ESSE SEU CUNHADO.

MAIS ELE E TAO BONZINHO,NE?

Inte to achano qui oce ta ca razao,tudo dia qui some arguma coisa lem casa ele toma a sua pinguinha e faz festa c’os amigo dele la nu butiquim du seu Maneco,inda onti mesmo di noiti eis cumeu um galo la no buteco du seu Maneco.

HÁ, ENTAO TA EXPLICADO O SUMIÇO DO GALO POLONÊS.

Danou se,eu vo dar uma coça naquele disinfiliz e manda ele pros quinto dus inferno,ele vai vê só, quando eu chega em casa.

CALMA IRMÃO,LEMBRE SE;

VOCÊ AGORA E SERVO DE DEUS,VAI COM CALMA.

Antao ta,so Anésio Sirva,eu já vo s’imbora.

Inte outro dia,fique ca pais du sinho.

VAI NA PAZ DO SENHOR IRMAO,QUE ELE TE ILUMINE.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 20/06/2014
Código do texto: T4851876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.