PARA QUEM ACREDITA EM HOROSCOPO

DEPOIS DE VÁRIOS DIAS LONGE DO CONVÍVIO DOS MEUS AMIGOS, ESTAMOS DE VOLTA ESPERO QUE TENHAM SENTIDO A MINHA FALTA, COMO EU SENTI A DE VOCES.

UM GRANDE ABRAÇO.

PARA QUEM ACREDITA EM HOROSCOPO

Joaquim consultou o horoscopo nas folhas de um jornal popular, ou uma revista quem sabe ,e la estava escrito que ele teria um dia terrível.

Era dia de pagamento e ele ficou preocupado, com medo de ser assaltado.

Isso o deixara muito preocupado, pois noticias de golpes contra idosos eram frequentes e o seu horoscopo, que ele consultava diariamente, nao mentia.

Na saída do banco, com medo de sofrer o famoso golpe da saidinha de banco,atento, olhando para todo lado, felizmente nada aconteceu.

Próximo de casa, já meio desatento, seguia por uma rua mal iluminada e deserta àquela hora.

Desconfiado, olhou para trás e notou um homem mal vestido, quase maltrapilho, que vinha pela calçada e ele pensou:

E agora, chegou o momento temido, vou ser assaltado.

Do outro lado, ia um homem bem vestido, trazendo nas mãos uma maleta 007 e ele mudou para o outro lado e no trajeto, pondo se a conversar com o ilustre caminhante:

Comentava sobre o que tinha lido no horoscopo, que poderia ser assaltado, pois tinha recebido o seu salario e que preferia a companhia de uma pessoa ilustre, do que a de um possível assaltante. Conversa vai, conversa vem e de repente o homem aponta lhe uma arma e anuncia o assalto.

.Ainda bem que o bandido não tirou a sua vida, mais o que ele não sabia era que aquele homem maltrapilho era um policial disfarçado que finalmente prendeu o perigoso assaltante que agia naquela área.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 24/07/2014
Código do texto: T4895086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.