UMA CACADA DIFERENTE

Os caçadores encontraram uma cabana feita por outros e rezouveram usa la .Ficou estabelecido que cada dia um deles tinha que caçar o almoço do dia, enquanto o restante ficava na cabana apenas enchendo a cara. Chegou a vez do Mineirim e lá se foi ele pela mata a dentro, armado apenas com o seu canivetin de picar fumo.

A mata estava silenciosa e nenhum bicho dava as caras, ate que desanimado como era já estava indo embora, quando de-repente, ele avistou em um galho de uma arvore uma gigantesca onça que o olhava ameaçadoramente.

A onça decia vagarosamente da arvore em direção a ele.

Totalmente aterrorizado ele pensou:

Eu estou a mais ou menos uns quinhentos metros da cabana e se esse bicho correr trezentos Km por hora ,eu vou correr mil e quinhentos.

Saiu a mil por hora e foi gritando para que os companheiros no interior da cabana abrissem a porta da cabana.

Entao ele tropeça na soleira da porta e com isso a onça que estava quase o alcançando passou por cima e caiu dentro da cabana.

O mineirim rapidamente fechou a porta da cabana e gritou para os que estavam lá dentro:

-Vai tirando o coro dessa ai,que eu vou buscar mais /

.Foi só pena que voou

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 04/08/2014
Código do texto: T4909835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.