O TAXISTA

O TAXISTA

Jose de Vasconcelos, notável humorista paulista contou em um programa de Tv que assisti, este causo que vou compartilhar com meus leitores:

O comandante da Base aérea, um oficial muito jovem, entrou em um taxi e pediu ao taxista que se apressasse. O taxista , um tremendo gaiato, sem saber quem era o seu ilustre passageiro, resolveu tirar um sarro e enfiou o pé no acelerador. Furava os sinais , fazia ultrapassagens perigosas e o oficial reclamou:

-Caramba, eu estou com pressa mais não quero morrer não, vá devagar amigo.

O as do volante respondeu que pra andar no seu taxi, tinha que ser macho, muito macho se não ia se borrar todo.

O oficial ficou quieto e logo pensou em dar uma lição ao taxista debochado, ele ia ver só.

Chegando a base ele desembarcou e deu ordem ao soldado que estava de guarda no portão principal que retivesse o taxi que ele ia logo mandar chamar aquele taxista ao seu gabinete .

O homem ao ver que os soldados davam continência ao seu passageiro, temeu o pior, mais não tinha como fugir, os soldados a sua volta comentavam entre si :

-Chii, este cara deve ter aprontado alguma e ele vai passar um mal pedaço com o comandante.

Pouco depois, um soldado o levou a presença do oficial que o recebeu com um sorriso, oferecendo a ele agua gelada e um cafezinho enquanto parecia esperar alguma coisa ansiosamente.

Foi quando um soldado entrou, deu continência ao oficial e disse a ele que o seu avião estava pronto. O comandante que era um verdadeiro as da aviação, disse ao taxista:

Vamos ver a sua coragem, você não disse que para andar no seu taxi tinha que ser macho?

Pois bem, eu quero ver você andar no meu avião. O taxista muito receoso, acompanhou forçadamente o comandante e este lá no seu avião fez todas as manobras acrobáticas que sabia, era lupings que pareciam quase se chocar com o solo, piruetas e os cambal.

Quando pousaram, um forte cheiro tomou o avião de assalto.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 07/09/2014
Código do texto: T4952920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.