BININDITO GORONANTE EM O ACIDENTE

Nosso amigo Binindito Goronante, que de vês em quando apronta uma das suas, aprontou mais esta e eu espero que sirva de lição ate mesmo pra você que gosta de dirigir falando ao celular.

Sem mais delongas, passemos ao causo:

Ele acabara de comprar um jornal na banca da esquina e vinha foleando o pela calçada.

_Eita q'esse jorna si troce sai inte sangre.

Ta chei di nuticia ruim, e istrupo,assartico i tomem as robaiera dus pulitico ladrão.

Eu vinha pelo mesmo trajeto, só que em sentido contrario.

Foi então que ao me aproximar notei que entre nos, havia um grande buraco na calçada, destes que aparecem por causa da eterna briga entre a prefeitura e o SAAE, a companhia de águas da cidade.

Eu gritei para que ele se apercebesse do tal buraco, mais não teve jeito.

Alem de tudo estava o tal buraco, sem aquelas fitas de aviso para prevenir acidentes.

Binindito Goronante caiu dentro do buraco e começou a xingar tudo que era nome, parecia ate o meu cunhado Jodenir:

_Eita qui disgracera so/

Fi duma egua/

Fi duma qui ronca i fuça /

Quem foi u aluado qui decho isso abertu uai?

Então eu estendi lhe a mão e o tirei de dentro do buraco.

Quem mandou ele ler jornal caminhando na calçada?

E, mais ele mandou um recado aos motoristas que gostam de dirigir falando ao celular:

CUIDADU AI OCE QUI TA MANGANO DI EU

OCE MERMO ,QUI TA C'O SEU CELULARI NUS OVIDU.

OCE TOMEM PODI CAI DU CAVALO HEM?

PRES' TENÇAO AI SINAO OCE VAI VIRA NUTICIA NU JORNA.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 14/10/2014
Código do texto: T4998564
Classificação de conteúdo: seguro