O SONHO DA MICHELLE II

Michelle é uma senhorita com pouco mais de 20 anos, que adora doces, balas, chocolates etc. e os come todos os dias e em grande quantidade.

Pode-se dizer que ela tem compulsão por essas guloseimas.

Contou-me ela que certa noite, quando desfrutava de uma merecida noite de sono, foi sobressaltada por dois cotovelos sobre o seu ombro.

Tão logo ela se vira “acordada”, embora de olhos fechados e sonolenta e na escuridão natural de um quarto de dormir, uma voz de homem perguntou-lhe: ___ Onde está o meu brigadeiro? Me dá o brigadeiro.

Disse que naquele momento, por volta das 2 horas da madrugada, agitou o ombro, ordenou que aquele ser fosse embora e tentou retomar o sono.

Poucos segundos depois, novamente o peso dos braços cruzados sobre o seu ombro e novo pedido: ___ Me dá o meu brigadeiro. Eu quero o brigadeiro!

A Michelle conta que, assustada, sem reação e com o corpo paralisado, esbravejou com aquela “entidade”: ___ Que brigadeiro o quê? Não vou te dar brigadeiro nenhum não. Vá embora!

Relatou-me que após ter ordenado com tanta ênfase, aquele ser foi embora e ela, trêmula e sem forças, saiu daquele quarto e foi para outro dormitório.

A partir daquele dia nunca mais quis dormir naquele quarto, onde vivera cenas tão reais quanto tenebrosas.

Rafael Arcângelo
Enviado por Rafael Arcângelo em 27/11/2014
Código do texto: T5050205
Classificação de conteúdo: seguro