TUA LIGAÇÃO

Toca o celular ou tocou o celular as 09:35, deseperada atendi... Uma voz belíssima...
- Bom dia!
- Alô!
- Aqui é José Carlos da Editora Globo, gostaríamos de publicar um livro seu...
- É pegadinha moço?
- Não, você é a escritora Regiane do Livro Contos e Fábulas?
- Sim, sou!
- O que é pegadinho moça?
- Brincandeira sem graça, como o senhor está fazendo agora, brincando com assunto sério... Não acha?
- Humm!!
- Então, vou lhe fazer umas perguntas...
- Como, e em quem você se inspira nos contos eróticos?
- Respondi como se fosse infantis, lecionei com crianças e tenho uma facilidade de consquita-los, amo, são verdadeiros.
Respondeu ele, interrompendo-me:
- Vamos denuncia-la para a justiça, se inspira em crianças, isso é assedio, perguntei erótico. Sem graça, comecei a rir, pedindo mil desculpas, vou começar a responder.
Tornou a perguntar em quem se inspira nos contos e são reais?
Desconfiada perguntei:
- Como me encontrou, e quem lhe deu o número do meu celular? Estava constrangida e sem saber o que responder... Falei:
- O senhor está me deixando constrangida moço, isso não se faz... Por que o interesse ? De repente, falou: - Isso é fácil para nós, somos da Rede Globo e sorriu... Em meio ao seu sorriso, percebi que era o homem dos desejos e realizações prazerosas, maravilhosas, comecei a rir e responder:
- Em você josé Carlos. Começamos a rir descontroladamente e sem parar, rendemos- nos ao som das vozes que ardia em desejo escondido... Disse ele: - Só vou te ligar agora, quando enviar as minhas fotos.
- Que fotos?
- Ah, minhas fotos que realizam- me em tua ausência...
Começamos a conversar, colocando em dias nossos jeito de ser... E que jeito mas feliz, contou-me da sua vida, estava muito feliz... Após muitos minutos, se despediu e desligou... Assim!!
- Preciso trabalhar, beijos... Só volto a ligar quando enviar minhas fotos... Espero que seja seu eterna inspiração, são perfeitos, excitantes, prazerosos, de uma intensidade etc rsrsr e sabe como prender um homem em sues desejos ardentes.... E até hoje não ligou.
Se despediu assim, evaporou sem me amar... Foi o fim!!
Uma brincadeira de um grande amigo!!


Jey lima valadares**Itagibá**22-10-2014**09:50
 
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 01/12/2014
Reeditado em 01/12/2014
Código do texto: T5055180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.