O ALBATROZ

Dois casais, ambos em lua de mel, foram em um pequeno barco para um pequeno cruzeiro no Caribe.

A bordo estavam cinco pessoas, mais o piloto e a tripulação.

O pequeno barco navegava tranquilamente, quando inesperadamente

uma grande tempestade se abateu sobre ele e os ventos o conduziram a uma ilha deserta.

Os Passageiros se acomodaram enquanto a tripulação tentava consertar o barco avariado, quando um raio caiu sobre o barco provocando um incêndio e uma grande explosão.

No acidente uma das mulheres morreu e o seu marido ficou cego.

Agora todos eram náufragos, na imensidão do mar, naquela ilha deserta.

Fome, frio e temor era o que todos sentiam.

Procuraram algum alimento mas não encontraram, a fome era terrivel e a ansiedade aumentava o sofrimento.

Foi então que um dos tripulantes apos o segundo dia, trouxe alguns pedaços de carne assada,e todos puderam saciar a fome.

O homem que ficara cego, estranhou o gosto da carne e disseram a ele que era carne de albatroz. e assim passaram alguns dias ate que foram resgatados por um navio ide bandeira Americana e logo cada um foi para o seu lado.

O passageiro que ficara cego,tinha uma ma impressão que temia ser realidade.

Que carne era aquela ?

Seria mesmo carne de albatroz?

Acabrunhado com aquele dilema ele foi a um restaurante próximo a costa e pediu ao garçom carne de albatroz.

O garçom o serviu e apos provar um pedaço,pagou a conta, se retirou e mais adiante, deu cabo da vida.

Naqueles dias fatidicos, ele havia engerido a carne da esposa.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 01/01/2015
Código do texto: T5087354
Classificação de conteúdo: seguro