A VISAO

Ouço o barulho de uma freada e um impacto violento.

Acabei de despertar e olhando em volta observo um vasto gramado de um verde intenso onde umas pessoas parecem participar de algum estudo.

Sentados em circulo diante de um senhor que esta ministrando.

Meio confuso, olho em volta e noto que uma pequena ponte cruza um riacho de águas cristalinas.

Arvores frutíferas sombreiam o local e noto que outros grupos de estudos são formados, enquanto outras pessoas que se achavam como que dormindo despertam e olham em volta.

Pouco depois liberados, algumas daquelas pessoas passeiam pelo gramado entre as arvores.Outros saem aos pares e se perdem na vastidão daquele belíssimo lugar.

Sinto uma paz enorme neste lugar.

Confuso indago a mim mesmo:

Que lugar e este?

Quem são estas pessoas?

O que estou fazendo neste lugar que parece uma casa de repouso.

Eu estou bem, nao sinto nada.

Onde esta a minha família?

Absorto nestes pensamentos,ouço alguém se aproximar me perguntando:

Você esta bem meu filho?

Era um senhor de cabelos brancos e fala macia, me parecia um daqueles que ministrava a um daqueles grupos.

Confuso ainda perguntei ao senhor porque fui parar naquele lugar e ele me respondeu:

Calma meu filho, descanse que você ja vai entender.

Dito isso, ele se afastou me deixando ainda sem entender nada.

Eu me sentia bem e sai a caminhar por aquele gramado belíssimo, a fim de encontrar alguem para me explicar alguma coisa, mas eles apenas sorriam e se afastavam dizendo:

Tenha calma, você logo vai entender.

O tempo parecia ter parado e as pessoas continuavam em longos passeios

enquanto eu era apenas um solitário a andar por ali.

Em seguida outras pessoas se reuniam para outro estudo, mas ninguém me convidou a participar, mas eu sabia que era observado.

Mais tade aquele senhor veio ter comigo:

Logo, disse ele, você vai participar daqueles estudos.Por enquanto so observe.

Observar o que? Quem são vocês,onde esta a minha família?

Porque eles me mandaram para ca?

Porque não vem aqui me visitar pelo menos?

Meu filho disse o ancião eles não te mandaram para cá e nem podem

ainda te visitar aqui.

Voces estão loucos, eu quero sair daqui, onde e a saída?

Nao tem saída ,eles não podem vir ainda, porque estão vivos.

Você esta morto e esta na eternidade.

Absorto nestes pensamentos

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 16/01/2015
Código do texto: T5103261
Classificação de conteúdo: seguro