" ASPIRINA".

Escrever não veio de berço. Sim depois, de tempos praticando. No mesmo tempo  aprendendo todos os dias.
Hoje escrevo pra você, amanhã descrevo o que escrevi. Pois; o que escrevi não terá mais importância, pois o que escrevo ninguém quer mais... São tantos livros escritos, que o leitor não sabe o que leem; e nem tem tempo pra ler...
Eu leio muitas coisas que tem  conteúdo que, rima com meus versos e me faz entender.
 
_ Nos primeiros socorros tenho que fazer uma boca, boca. Mas, na caixa  só tem: “Aspirina”, Isso não tem jeito não.  “Como posso fazer uma insuflação”? Insuflação não precisa de aspirina, pois apenas serve para dor.
O acidentado precisa ser socorrido, pois de remédio não precisa não.
Ele está inconsciente, precisa urgente ser atendido. “Vejam”, os sinais vitais. Não está em boa composição, temos que tornar a insuflação, pois o doente não age não.
Se ainda vivo está!  É por que: a boca, boca se, reabilitou. Pois está “respirando”. Chame os paramédicos e levemos ao hospital para precaução. 
 
_ “ O ser humano não quer muita coisa não, ele precisa apenas de atenção”.
Vamos apertar a sua mão, vamos cuidar do seu sorriso,
Vamos dar mais atenção, um abraço gostoso, para sua continuação...
Dinheiro não compra alegria, não compra amor, não compra felicidades, nem um lugar no céu.
Mas sem ele não fazemos nada não!

Imagem internet  
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 29/04/2015
Reeditado em 25/06/2015
Código do texto: T5224514
Classificação de conteúdo: seguro