O CUMPADRE E OS CACHORROS

- O mundo tá memo doidão, né memo cumpade?

- Caos de quê cumpade?

- Uai, fui visitá minhas fia lá na cidade e in vez deas pô os cachorro pra fora, gritô braba pres intra pa dento sô!

- kkkkkk

- No nosso tempo, cachorro tinha bera dento de casa não, né memo cumpade?

- Ficô sabeno não?

- Não, que qui foi?

- O vira lata do cumpade Zé Firmino tava cum sarna, foi comprá o remédio na loja veterinária, custava vinte conto; foi na farmácia e comprô um pra humano qui custou cinco conto cumpade!

- KKKK, os cachorro tá mais valorizado quinóis, kkkkk.

- Pode nem puxá as oreia dês mais não cumpade! Se arguém denunciá nóis vai preso sô!

- kkkkk

- Será caos de quê os humano maniô de puxa saco de cachorro cumpade?

- Uai, tem quês trem né, mió amigo do home, uns num gosta de tê fio, otos num gosta de casá....

- Ota coisa qui fico incafifado cumpade!

- Fala cumpade!

- Nóis num pode puxá as oreia dos cachorro mais pode pô burro na carroça, porco e boi pra ingordá pra nóis cumê; nóis num pode matá cobra mais pode matá musquito; musquito é bicho ou num é?

- kkkkkkk, intrô na onda cumpade?

- Uai, o musquito trata do sapo, que trata da cobra, que trata do gavião, tudo é bicho cumpade!

- Imagina ocê passiano cum musquito cumpade? Ninguém ia vê não sô!

- Gora tindi.

- .....

JOSÉ EDUARDO ANTUNES

Zeduardo
Enviado por Zeduardo em 15/06/2015
Código do texto: T5278397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.