Controvérsia da vida

Em um certo lugar de nosso País , certo moço , dormia durante o dia e a noite seguia para sua rotina , pois trabalhara de guarda noturno em um cabaré, anos e anos tudo ia muito bem....

O patrão chama para uma conversa em seu escritório.

Seu Pietro, o senhor precisa estudar, para poder continuar trabalhando em minha empresa , ou está despedido.

Ó seu moço, vou estudar não!!! Dar meus direitos!!! Seu Pietro, pega seu dinheiro, vai na cidade vizinha compra uma máquina para fazer umas ferramentas, seu patrão muito invejoso procurou seu Pietro e falou: Quero comprar seu maquinário, pois não, é tanto, o patrão invejoso não imaginara que estaria dando uma oportunidade a seu Pietro em começar um novo ramo de trabalho. Seu Pietro pega o dinheiro vai a cidade vizinha novamente e compra outro maquinário e continua a fazer suas ferramentas , outro invejoso compra seu maquinário novamente, ele prontamente vendeu. .....!!!!

Anos depois após tantos contos, acontecimentos, festas, confraternizações, badalações , um repórter lançou-lhe uma pergunta, seu Pietro o senhor foi despedido por não ter estudo, e se o Senhor estivesse estudado onde estaria? Seu Pietro, sem pestanejar aplicou-lhe a resposta. Se eu estivesse estudado, continuava sendo um mero porteiro de cabaré. Hoje muitos de nós ao alimentar-nos usamos uma das ferramentas que seu Pietro começou a muitos anos....

A Tramontina.

Baseado em fatos reais

Uma controvérsia da vida.

Pequena Guereira
Enviado por Pequena Guereira em 26/07/2015
Reeditado em 26/07/2015
Código do texto: T5323933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.