MEDO FAZ COISAS...

Naquela noite la na praçinha, reunidos, sem nada pra fazer, inventaram de contar causos de assombraçao. O Gaspar nao sabia que aqueles causos eram apenas preparativos para a peça que iamos pregar no nosso amigo.

Nao sei de quem foi a ideia mas o fato era que enquanto preparava mos o terreno,O Dailton e o Carlin Fumo deixaram a turma, deram a volta para que a vitima nao desconfiase e prepararam a assombraçao, que consistia em um lençol branco que foi enterrado no meio do caminho, onde suspenso por um barbante seria erguido, depois de um ruido aterrorizante a fim de assustar o Gaspar, uma ves que tudo fora preparado quase em frente ao portao da sua casa que ficava em um beco denominado Beco da Biquinha.

O Gaspar saiu aconpanhado pelo Vantuil que sabedor da historia ia falando ainda mais de acontecimentos macabros.

Ao se aproximarem do local ouviram o ruido sinistro e viram o lençol se levantar derrepente.

O gaspar quase teve um troço.

Foi entao que o Carlin Fumo, mais tarde, depois de rir muito do pobre do Gaspar,avistou em baixo de um poste onde ele teria que passar para chegar na sua casa, uma diminuta luz avermelhada que quando a gente se aproximava , ela desaparecia.

Medroso como ele so,ficou imprencionado e so depois de algum tempo se descobriu que a tal luz fantasmagorica provinha de um papel brilhante de cigarro, onde o reflexo da lampada do poste dava a impreençao de ser uma vela que acendia e se apagava quando nos apreximavamos.

Foi o acaso que nos pregou tambem uma peça.

Nao era nenhuma armadilha.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 22/08/2015
Código do texto: T5355647
Classificação de conteúdo: seguro