Hemorróidas

Aqui no interior de Goiás tem uma cidade de nome Águas de São João, dizem que as águas de lá são medicinais por conter grande quantidade de enxofre. Seu Antônio e a família todo ano iam pra lá durante as férias de julho para aproveitar os benefícios das águas coisa essa, que havia aprendido com o marido de uma de suas sobrinhas. E esse caso se passa lá em uma de suas idas.

Em um desses anos sua esposa dona Amália convidou a sobrinha neta do seu Antônio para ir com eles, como fazia todos os anos, quando lá chegava alugavam um pequeno barracão de uma família que já deixava reservado para eles. Um barracão simples que não tinha água encanada era preciso puxara água da cisterna na carretilha.

Depois que eles já estavam instalados há uns três dias, tudo corria na mais perfeita tranqüilidade, eles iam tomar banho nos banheiros de onde corria a água com enxofre porque no barracão não tinha chuveiro porque quem ia pra lá ia por causa das águas. Os banhos só aconteciam depois de passar o barro na pele por ser ele também cheio de enxofre. Naquela noite Ruth vê Claudia à prima que havia ido com eles cascando três cabeças de alho depois do jantar, ficou observando.

Logo após casca-lhos, Claudia pega o amassador de alho, amassa até ele virar uma papa, como Claudia não dizia nada, Ruth não se aguentando pergunta pra que ela estava amassando aquele tanto de alho se o jantar já havia sido servido, no que Claudia responde adivinha pra quê? Ruth em brincadeira diz é pra você colocar no C*** Claudia rindo responde como você adivinhou?

Ruth pensa, ela não quis contar então vou é cuidar da minha vida saiu deixando a prima sozinha na cozinha. Passa mais alguns minutos todos escutam os gritos de Claudia vindo do banheiro, saíram correndo para ver o que havia acontecido, dona Amália pede a Claudia que abra a porta, ela abre, conta que havia colocado o alho amassado nos anus para curar as hemorróidas que estava doendo muito. Contou isso em prantos porque estava sentido muita dor.

Foi preciso seu Antônio ir para a cisterna puxar água para que Claudia sentasse na bacia com água fria para aliviar a dor e o ardor que estava sentido, além da dona Amália ter mandado Ruth ir depressa à casa dos donos do barracão pedir gelo para esfriar ainda mais a água que porque em vez de curar fez foi piorar a dor.Claudia passou vários dias sem poder sentar, só deitada de costas, dona Amália fez banhos de assento e chá de erva de bicho para ela.

Depois do apuro Ruth não podia olhar para Claudia que caia na risada quando a mãe não estava por perto porque ela era brava, dizendo Claudia você é doida. Alho não é coisa para se colocar no C***

Esse é um caso que até hoje é contando por todos os familiares do seu Antônio.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 22/10/2015
Reeditado em 22/10/2015
Código do texto: T5423275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.