DEPOIS DAQUELA CURVA

Duas jovens entram em um carro ocupado por dois rapazes.

bebendo em um bar nas proximidades do campus da universidade as duas amigas entre um cigarro e outro, se preparam para uma grande aventura.

Na hora marcada o carro estaciona e as jovens logo enbarcam.

Os rapazes, eram dois policiais de folga e a paisana que ha algum tempo, mantinham contatos com as duas jovens e agora todos iam se conhecer melhor.

No porta malas do veiculo, alguma bebida e no porta luvas, alguma droga

que eles iam usar.O carro arrancou em alta velocidade em direçao a um sitio abandonado as margens da auto estrada e o grupo se alojou em uma pequena cabana.

Os quatro jovens chegaram a toda e logo formaram dois casais que dai a pouco bastante excitados tranzavam loucamente.

Pouco depois, uma das jovens observando uma arma que um dos jovens carregava, pediu para ver. Queria sentir o peso apenas.

A joven apontou a arma e ia disparar, quando o seu companheiro a impediu:

_Ce ta louca ? Quer chamar a atençao ?

Enquanto isso o outro casal dividia um pouco de cocaina e tomavam algumas cervejas. O jovem brincou:

Nos viemos aqui pra que, Pra beber e cheirar?

Enquanto tranzavam loucamente, o outro casal entrou na cabana, a moça estava emburrada e discutia com o companheiro:

_Seu bruto, voce me machucou, eu pensei que voce ia me dar uma coronhada com a sua arma.

O Outro retrucou:

_Era o que voce merecia. Voce nao pensa nao garota?

O outro casal intervem e os animos sao serenados.

Logo todos se voltam para a cocaina e as cervejas e em seguida o sexo.

Ninguem era de ninguem...

Ja bastante sob o efeito de tudo aquilo, a antiga discuçao reinicia e o rapaz aponta a sua arma, num vacilo a arma dispara e a jovem e atingida em cheio. Esta morta. E agora ?

O que faremos perguntam se atordoados.

Os homens enterram a vitima e enquanto fazem o trabalho pensam:

_Temos que dar um geito na outra, nao podemos deixar testemunhas se nao a casa cai.

Com o intuito de acabar com a vida da jovem eles retornam a cabana mas nao a encontram. Ela havia fugido.

Os policiais entao apagam todos os vestigios ou pensaram apagar, mas a testemunha ainda estava viva e era preciso silencia la.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 19/11/2015
Código do texto: T5454023
Classificação de conteúdo: seguro