EITA ZAGUEIRAO ...

O meu amigo Marinho, o Urco que voce ja conhece da outra historia, se gabava de ser um otimo zagueiro. Dizia ate que ja tinha treinado no Atletico Mineiro e nao ficou la porque o pai dele torcia pelo America Mineiro. Pois bem, aqui entre nos, eu nunca tive medo de cara feia, e nunca tinha enfrentado o Marinho em campo.

Ele vivia contando vantagens la no bar do Miro que ficava proximo a um campinho la perto da minha casa, que alias, era apenas um terreiro ate que um dia, durante um racha, jogamos um contra o outro.

Eu,doido pra aprontar uma com ele e ele de olho em mim pra nao ser gozado la no bar do nosso amigo.

Melhor dizendo, um com medo do outro.

Mas aquele dia era o meu dia:

Foi num lance em que uma bola espirrada surgiu entre nos.

O Marinho veio louco pra rebater e antes dele, eu dei um leve toque na pelota e esta deslizou lentamente pelo peito largo daquele zagueiraço que se desequilibrou e caiu sentado.

O Zagueirao pulou de um salto uma pequena cerca que ladeava o terreiro e so depois de um bom tempo ele apareceu la no bar.

O seu primo o Gaspar zombava dele:

_Imagina um lance daquele la no Mineirao superlotado.

Ele virava uma fera.

Se voce duvidar desta historia. pergunta pro Gaspar.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 02/12/2015
Código do texto: T5467972
Classificação de conteúdo: seguro