A Feijoada

Ontem foi legal, saí com minha namorada e fomos ao shopping, alugamos alguns filmes e fomos para a casa dela. Claro que no caminho compramos algumas camisinhas, afinal, eu ia para a casa dela, e os pais dela não estariam lá.

Chegando lá, a irmã dela estava em casa, e acabou fodendo tudo que eu e ela pretendíamos fazer.

Mas ela, sapeca como é, conseguiu um jeito e enganou a irmã, fazendo com que ele ficasse de vigia enquanto fazíamos tudo que tínhamos pra fazer no quarto, de porta trancada.

De repente ouço alguém batendo na porta desesperadamente e algumas vozes misturadas com risadas vindo do portão da casa. Fodeu. Eram seus pais.

Eu estava só de camiseta, meia, e boné. Coloquei o shorts rapidamente sem nem tirar a camisinha. Esse foi o meu erro.

Saímos do quarto com uma cara feliz para enganar os pais dela, parecia que acabávamos de assistir à um filme de comédia. Mas não, foi um coito interrompido mesmo.

Seu pai me cumprimentou, enquanto eu estava sentado no sofá, agora de boné, shorts, meia, camiseta e camisinha.

Para meu desesperto o velho me chama para almoçar com eles, em um convite que não pude recusar pois era feijoada, tudo bem que eu cagaria horrores, mas foda-se, é feijoada de graça!

Comi. Comi. Comi pra caralho. Tudo de camisinha, lógico.

Então, quando acabei, disse que ia dar uma volta pois estava estufado.

Fui até o banheiro, e para minha surpresa, quando abaixei o shorts... CADÊ A PORRA DA CAMISINHA!?

Dei uma espiada na sala e percebi o maldito cachorro que mais parecia um rato de esgoto brincando com algo. Era ela, a maldita camisinha de morango. E o pior, ela foi usada. Eu corria o risco de ter meus futuros filhos espalhados pela sala da casa de minha namorada. Mas isso não era nada, filho eu faria outro, o problema era se o velho visse.

Então tomei a decisão mais difícil da minha vida. Pulei a janela do banheiro.

Fui embora, larguei minha possível esposa, a possível mãe de meus filhos... Por causa de uma simples camisinha usada e uma feijoada.

E que maldita feijoada.

Eu ainda não dormi
Enviado por Eu ainda não dormi em 03/07/2007
Reeditado em 03/07/2007
Código do texto: T551246