A VERDADEIRA ATITUDE DE UM HOMEM

Vieram do interior do nordeste, Francisquinho e Francisquinha, se conheciam por toda a vida tinham uma filhinha de 2 aninhos, ele logo arrumou um emprego de faxineiro em um predio em Copacabana ela de domestica tudo ia muito bem para quem chegou sem nada. O barraquinho alugado no morro sempre estava bem ajeitado, mas de repente um taxi todo dia vinha buscar chiquinha ela dizia ordem da madame para eu não me atrasar passou a se arrumar muito bem sempre cheirosa, ordens da madame, e logo se ia os fins de semana com a madame para a casa de praia o taxi a levava e trazia.

Sempre tem um vizinho que descobre tudo e todos já sabiam que o chifre tava comendo solto e o comentario era geral. um conterraneo chamou o Chiquinho e contou tudo para ele e disse vai no ponto de taxi tu vai ver sua mulher é a alegria dos taxistas ele foi e viu.

Chegou em casa levou a menina para casa de uma comadre voltou vendeu tudo da casa muito barato entregou o barraco e pendurou as roupas de Francisquinha nos fios eletricos da favela era calcinha e sutiã pendurado nos fios e a favela toda esperando Chiquinha chegar para gritar bem feito piranha

DEIDSONBENDENIS BARBHEYA
Enviado por DEIDSONBENDENIS BARBHEYA em 26/02/2016
Código do texto: T5555662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.