O lado bom da vida!!!!!

Rapaz chega na lanchonete, e pede um misto quente, dai fala baixinho.. Moça, esse misto quente, pode ser frio?, ai a moça, meu filho, se é frio, não é misto quente concorda?, ele disse, mas "donde venho" o misto frio, também é quente.

Saindo da lanchonete, depois de uma vitamina de banana com aveia, venho para o trabalho, e ai escuto, aquela voz lá no fundo dizendo, o big Brother ontem foi legal, entre o misto frio, e o big Brother, eu me senti ainda meio perdido, sai, comprei uma lembrança, dia internacional das mulheres, não podia passar batido, afinal, é na minha concepção, uma data importante, sem fazer acepção de pessoas, comprei bombom para todas as meninas, afinal, não custa nada fazer o bem.

E com esse pensamento eu escuto, "Poxa, você me entregou o bombom, e nem falou comigo direito", dai eu falo, é só uma lembrança, nem reparei sobre isso, aproveite o doce do bombom, e esqueça o lado amargo, uma amiga minha de Atibaia, anda falando isso sempre comigo, viver o lado mais positivo da vida, dai, uma outra me diz, "você é afeminado?", eu disse, não, porque?, porque homem não tem esse carinho com as mulheres ao menos que queira come-las, eu rindo, disse, de repente venho como vereador na próxima eleição, e estou angariando votos rs, um emaranhado de mau humor, de reclamações, onde estou aprendendo que bom mesmo, e ver minha filha andar com o bumbum de fora, e com sua fralda na cabeça como capacete, ela e bem levadinha rs.

Resumo da historia, agradar, as vezes é mais difícil do que simplesmente não fazer nada, mas vou continuar nessa levada, enquanto isso, entre uma digitação, e outra, vou rindo um pouco, e lembrando do que aconteceu no decorrer do dia.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 08/03/2016
Código do texto: T5567595
Classificação de conteúdo: seguro