*= A noite em que eu (quase)... =*

"fiz amor" com a Cláudia Raia.

Estávamos lá, eu e ela... No maior chamego e love.

Ela vestindo uma diminuta lingerie vermelha.

Mais provocante e excitante? Improvável.

Já aninhada, meio deitada, meio sentada entre os lençóis e travesseiros da nossa alcova do amor. Um daqueles coxões expostos, como a dizer, venha logo, mobem...

Eu sedutor, esbanjando charme, me despia lentamente....

Gravata, abotoaduras, camisa... Os sapatos tirados, assim atirados

displicentemente...

Ela, ao me ver só de sunga preta, porte atlético, tórax e biceps, tudo definido, barriga tanquinho, hidrante, metroeoitenta do mais puro e genuíno homem, com os olhos esbugalhados, vidrados, cravados em mim, tomada pela emoção, quase sem voz, exclamou:

- Nossaaaaaa! Não acreditoooo! Tudo isso é pra mim? Obrigada papai do céu! Eu não mereço tanto!

- Merece sim, amore mio. Como merece! - respondi galanteador.

E eu ali, diante daquele monumento, apesar de expert no tema, sem saber por onde começar.

Só de pernas a mulher tem uns trêsmetros...

Comecei pelo pezinho mais à mão. Beijinhos, carinhos... E fui subindo.

Voltei para o segundo pezinho... Mais beijinhos e carinhos, não necessariamente nessa ordem...

E ela suspirando, não se contendo perguntou:

- Por onde você andava, meu lindo? Por que não veio antes? Perdi tanto tempo com uns galãzinhos mequetrefes, meia-boca e bomba por aí....

Enchendo a boca para me chamar de gostosão.

Após beijar um dos seus lindos joelhinhos, passei para o outro. Que rótulas! E a paisagem acima dos joelhos então? Mais animadoras e convidativas, impossível... Foi aí que!

Foi aí que meu bendito despertador tocou, me avisando que era hora de parar de sonhar, acordar, levantar e ir trabalhar. Que uma linda e amada segunda-feira de labuta braba estava a me esperar.

Imagine algo que rime com labuta...

Foi o que eu exclamei na hora, enquanto travava o despertador.

= Roberto Coradini {bp} =

11//03//2016

BETO bp
Enviado por BETO bp em 11/03/2016
Código do texto: T5570686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.