A LOUCA

A LOUCA

Louca... louca.....

Olha a louca....

Assustada aflita angustiada, rodopiava, pés descalços, braços nus, esfarrapada, esfomeada cabelos em desalinho ao vento, desleixada... corria segurando seu cachorro, vira-latas feio, faminto.

E tão amado!!!!

___Sou louca não...ai ai ai sou não.

Loucaaaaa.!!!!!!!!!!!

Bando de garotos tentando lhe impedir a passagem, ora lhe tocando nos farrapos que tinha como vestimenta, só por farra, só pra brincar, mentirinha. ou tentar tirar-lhe o cachorrinho. Mas a pobre mulher desequilibrada aos prantos gritava.

___Parem! Me deixem... vão-se embora ...saiam...

filhinho, eu te protejo! Mamãe ta aqui, não chores!

Cansados se vão em bandos rindo e caçoando, e a pobre infeliz, triste, chorando, coração aos saltos, blasfemando...

¬Gania em seus braços, apertado quase sufocando, seu “filhinho” o cão que achara abandonado. Sem saberem os meninos esses danados, que ela, a louca um dia fora lúcida, e em desgraça seu casebre em chamas se acabara.

No intuito imenso de salvar seu filho, pequerrucho ainda amamentando, desfaleceu nas chamas em pesadelo insano.

Salvei-lhe filhinho... salvei-lhe!!!!

Acreditava!

Pobre mulher sem razão....

Vira no cãozinho abandonado, seu pequerrucho, e nos seus próprios seios o alimentara.

Hoje vive ao léu.

Até que um dia, Nosso Pai Amada a chame para o Céu.

.

Autoria: RoseRolim