UM TREM PARA O INFERNO

O TREM PAROU NAQUELA ESTAÇAO E UNS VINTE PASSAGEIROS EMBARCARAM.TOMARAM SEUS LUGARES E A VIAGEM TEVE O SEU INICIO.

UM DOS PASSAGEIROS APROVEITOU A LONGA VIAGEM E COMEÇOU A TIRAR UM COCHILO.

MINUTOS DEPOIS, ACORDOU, SENTINDO UMA TERRIVEL DOR DE CABEÇA,PROCUROU NA SUA BAGAGEM UM COMPRIMIDO E SE DIRIGIU AO CORREDOR A FIM DE TOMAR UM COPO D'AGUA,PRA TOMAR O REMEDIO.

TOMOU O REMEDIO,E RETORNOU AO SEU LUGAR E EM SEGUIDA,O REMEDIO FEZ EFEITO E ELE COMEÇOU A OBSERVAR OS SEUS COMPANHEIROS DE VIAGEM E TEVE UM SOBRE SALTO:

-EPA, AQUELE ALI E O Sr JOAO QUE MORREU NA SEMANA PASSADA.

UM OUTRO ERA UM JOVEM, O CARLINHOS, UM TRAFICANTE QUE FORA ASSASSINADO POR COMPARÇAS E FORA SEPULTADO POUCOS DIAS ATRAS.

SERIA POR ACASO, UMA ALUCINAÇAO?

ELE SE LEMBRAVA DA TERRIVEL DOR DE CABEÇA QUE SENTIRA, ANTES DE TOMAR AQUELE REMEDIO.

ELE TAMBEM NAO ERA FLOR QUE SE CHEIRE, INCLUSIVE, LA NO BANCO ONDE TRABALHAVA ELE HAVIA FEITO UM DESFALQUE E ESTAVA FUGINDO DA SUA CIDADE PARA O INTERIOR DO PAIS, ONDE PRETENDIA FICAR ESCONDIDO, ATE CONSEGUIR FUGIR PARA O EXTERIOR, TALVES PARA A SUIÇA,PARA ONDE ESTAVA ENVIANDO O DINHEIRO QUE ROUBARA AO LONGO DE VARIOS MESES.

UM DOS PASSAGEIROS SE APROXIMA E PEDE FOGO, COM UM CIGARRO NOS LABIOS. ELE ACENDEU O CIGARRO DO VIAJANTE E FEZ A ELE UMA PERGUNTA SIMPLES:

ESSAS PESSOAS NAO MORRERAM ?

SIM, RESPONDEU O HOMEM, E EU TAMBEM ESTOU MORTO E TODOS NESTE TREM, ESTAMOS INDO PARA O INFERNO.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 19/06/2016
Código do texto: T5671944
Classificação de conteúdo: seguro