Uma ligação

Quando ela me ligou, pensei que fosse brincadeira. Nunca pude imaginar que alguém que eu pensava que nem conhecia, fosse de mim gostar. Fiquei curioso para saber como ela seria. Disse que sou muito tímido, que não dou bola a ninguém. Falei que sou casado, que não quero encrenca para o meu lado e não quero me envolver com outro alguém. Mas ela insistia, falou que não iria complicar-me e que eu seria o primeiro homem aquém iria entregar-se. Fiquei assustado! Mas por outro lado também me excitei. Pedi desculpa e desliguei. Não demorou nem uma semana outra ligação! Pediu que eu não desligasse que eu lhe escutasse com muita atenção. E foi falando que eu não iria arrepender-me, que era muito linda, e tinha muito carinho para dar-me. Pediu por tudo um encontro. Quando eu disse que não! Caio em pranto, suplicou que fosse um único encontro e que nunca mais ia procurar-me. Pedir mil desculpas, mas não aceitei. Minha mulher viajou... A campainha tocou fui atender. Era minha vizinha e estava sozinha, eu perguntei o que queres? Ela falou! Posso entrar? Nem esperou a resposta e foi logo entrando. Eu a via todos os dias, era uma linda mulher, daquelas que só em olhar a gente já quer pecar... É preciso ter muita fé! Ela virou-se para mim com um jeito devorador que eu até me assustei e disse... Valei-me Nosso Senhor! Ela sorriu e desembuchou... Eu sou a mulher que lhe ligou. O susto ainda foi maior. E foi logo dizendo, você não tem nada a perder eu quero é que você me mostre como se faz amor. E não deixou que eu respondesse, foi logo me agarrando como se eu já lhe pertencesse e a mim ela foi se entregando. Juro que eu tentei... Mas não resistir! Aquele mulherão, que estava tão carente e se entregando em minhas mãos. Fiz tudo que precisava e mais o que ela pedia. Foi uma noite inteira de amor, que quando eu reparei já era outro dia. Já não sei o que faço agora. Ela me quer toda hora e eu há quero todo dia. Mas vou deixar um conselho, não aceite provocação. Pois parece castigo e a Deus eu peço perdão. Se for pecado o que eu faço... Eu sei... Não terei salvação!

José Paraguassú
Enviado por José Paraguassú em 23/06/2016
Reeditado em 09/06/2017
Código do texto: T5676499
Classificação de conteúdo: seguro