A ULTIMA PESCARIA

FOI NO TEMPO EM QUE EXISTIA O AÇUDE AQUI NO NOSSO BAIRRO.

JUNTO COM O MEU AMIGO JORGE , QUE TINHA O APELIDO DE PERERECA,FOMOS PESCAR NO AÇUDE, ONDE HAVIA GRANDE ABUNDANCIA DE PEIXES, TAIS COMO TRAIRAS, CARAS,BAGRES, MANDIS E OUTROS MENOS VOTADOS.

PERERECA ERA UM EXIMIO PESCADOR, MAS ESTE QUE ESCREVE...

HAVIA UMA PONTEZINHA QUE LEVAVA A OUTRA MARGEM, ONDE EU ME ACOMODEI SOBRE ELA E JOGUEI ALI O ANZOL.

PERERECA LA NA OUTRA MARGEM IA FISGANDO MUITOS PEIXES ENQUANTO EU NADA PESCAVA, SEI LA, QUEM SABE O PERERECA ERA DE CASA COM OS PEIXES, EU ACHO QUE ERA MESMO ...

CAMINHEI ATE ONDE ELE ESTAVA,( Nao sei pescar mais nao sou burro, sabia que tinha que fazer silencio) FIZ SINAL AO PERERECA PARA QUE TROCASSE DE LUGAR COMIGO, EU PENSAVA QUE OS PEIXES ESTAVAM TODOS LA ONDE ESTAVA O PERERECA.

E, MAS O CARA ERA BOM MESMO, ELE TRANQUILAMENTE IA FISGANDO UM A UM E QUANTO A MIM, NADA, NADA, NADA.

TROCAMOS NOVAMENTE DE LUGAR E TUDO FICOU NA MESMA.

SABEM O QUE EU FIZ ?

QUEBREI A VARA DE PESCAR NO JOELHO, JOGUEI TUDO DENTRO D'AGUA

E NUNCA MAIS FUI PESCAR, SO NA PEIXARIA COMO DIRIA O ERASMO CARLOS.

VEJAM VOCES, NAQUELE TEMPO NA MINHA TURMA TINHA O PERERECA, O TRAIRA E O CARA TODOS BONS PESCADORES

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 14/07/2016
Código do texto: T5698003
Classificação de conteúdo: seguro