A MORTE DO CARAMBA

(Esta historia inspirou o meu livro Morreu alguem ai, publicado no site Clube dos autores)

ESTAVAMOS TODOS NAQUELE DOMINGO DE SOL ESCALDANTE,CURTINDO AS DELICIAS DA PRAIA, LA EM MURIQUI.

ERA UMA EXCURÇAO ORGANIZADA PELO SR ZE MINEIRO QUE ERA O PROMOTER AQUI DA NOSSA AREA NAQUELE TEMPO.

COMO FORA COMBINADO, MEIA HORA ANTES DO RETORNO, SERIA FEITO A CONTAGEM DOS PARTICIPANTES DA EXCURÇAO.

NAQUELA HORA, FALTAVA UM, O CARAMBA.

PROCURA DAQUI, PROCURA DALI E NADA, O CARAMBA SUMIU E O QUE ERA PIOR,ALGUEM ENCONTROU SUAS ROUPAS NA AREIA DA PRAIA.

O CARAMBA MORREU AFOGADO ?

RETORNAMOS AS NOSSAS CASAS DE UM GEITO QUE NAO DESEJO NEM A UM INIMIGO. TRISTES E CABISBAIXOS.

ZE MINEIRO FICOU POR LA PARA CUIDAR DOS TRAMITES JUNTO AO SALVA MAR E FAZER O TRANSLADO DO CORPO.

NO DIA SEGUINTE,EM CLIMA DE VELORIO, TRANSITAVA MOS ENTRE A CASA DO DESAPARECIDO E DO SR ZE MINEIRO EM BUSCA DE

NOTICIAS, POIS NA EPOCA AINDA NAO HAVIA CELULAR.

ISSO DUROU ATE A TARDE DE SEGUNDA FEIRA,QUASE AO ESCURECER

ME APARECE O CARAMBA VESTIDO COM UMA VELHA ROUPA QUE NAO ERA A DELE E VENDO A MULTIDAO NA SALA DA SUA CASA FEZ A PERGUNTA QUE INSPIROU O MEU LIVRO(Morreu alguem ai ? )

NAQUELE DIA EU DISSE, UM DIA EU ESCREVO ESTA HISTORIA...

MAS ESTA HISTORIA TEVE UM FINAL COMICO

E FOI ASSIM:

ZE MINEIRO AVISADO POR TELEFONE QUE O CARAMBA APARECERA,

RETORNOU NO DIA SEGUINTE, FULO DA VIDA, PORQUE ELE PASSOU UM MAU PEDAÇO LA EM MURIQUI E NEM QUERIA VER O CARAMBA MAS NAO E QUE O MALUCO FOI ATE LA ?

SABE PRA QUE ?

VEJAM SO O QUE EU OUVI AQUELE LOUCO FALAR PRO SEU ZE MINEIRO:

-SEU ZE,O NEGOCIO E O SEGUINTE:

EU NAO VIM NO ONIBUS DA EXCURÇAO E O SENHOR TEM QUE ME DEVOLVER A METADE DO QUE EU PAGUEI PRA VIR NA EXCURÇAO.

ZE MINEIRO FOI CONTIDO A DURAS PENAS, AGORA ELE QUERIA REALMENTE MATAR O CARAMBA.

MAS FOI CONTIDO POR NOS E POUCO DEPOIS, MAIS CALMO,RIA E CAÇOAVA DAQUELE CASO.

E ESTE SERIA MAIS UM DOS SEUS CAUSOS ENGRAÇADOS QUE NOS TANTO GOSTAVA MOS DE OUVIR.

ZE MINEIRO ERA DE FATO UM GRANDE HOMEM, MAS HOJE E SO SAUDADE, POIS ELE NOS DEIXOU E AGORA ESTA CONTANDO ESTE CAUSO E OUTROS LA NO ANDAR DE CIMA.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 15/07/2016
Código do texto: T5698544
Classificação de conteúdo: seguro