= A ninfeta ninfo... =

Recém entrada na maioridade, Sacilda, uma sacizinha muito da bonitinha, carinha de malandrinha, sensualiza.

Sissi, como é conhecida nos pampas onde vive, senta-se na beira da cama e deixa sua linda pernoca ainda mais à mostra puxando discretamente sua saia extremamente curta para cima.

E pensa: Se com uma perna só boto o maior terror nessa sacizada toda, imaginem se eu tivesse as duas e pudesse cruzá-las a la Sharon Stone.

Mas aqui rendamos as honras pra pernoca maravilhosa da Sissi. Grossa, musculosa, torneada, perfeita. Afinal de contas algum benefício tinha que trazer passar sua vida inteira, quase vinte anos, andando aos pulinhos num pezinho só, pra lá e pra cá.

À janela está seu atual namorado Bira, um saci sarado que ela conheceu numa roda de capoeira.

Ele coça o cucuruto sem tirar a touca vermelha e dá mais uma baforada no seu inseparável e fedido cachimbo.

Com um olho finge que olha pra fora. Com o outro espia disfarçadamente cada movimento da Sissi.

Agora ela já está quase deitada recostada nos grandes travesseiros.

Tirou também a mini blusa e seus peitões siliconados quase saltam pra fora do minúsculo soutien vermelho.

E ela o chama, com sua vozinha melosa, melodiosa, provocante e sedutora:

- Bira, vira! Olhe isso tudo que te espera. Tira essa camisa, tira. Tira e vem, bem!

E ele vem. Todo estilão gogoboy, joga cachimbo, touca, camisa pelos ares e pula na cama e se atraca com a Sissi dizendo:

- Vem cá minha inSACIável!!! Vou te mostrar do que seu Birinha é capaz!

E a coisa literalmente pega fogo.

O cachimbo incendeia a cortina e queima quase todo o quarto.

= Roberto Coradini { bp } =

06//08//2016

BETO bp
Enviado por BETO bp em 06/08/2016
Reeditado em 08/08/2016
Código do texto: T5720841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.