O PROFESSOR ALOPRADO

Aquela cidade la onde judas perdeu as botas, aguardava a chegada de um professor, enviado pela universidade federal para assumir a direçao da escola.

Naquele mesmo dia, la no hospicio da capital, um louco fugiu e embarcou deus sabe como, no mesmo trem em que viajava o ilustre professor.

Por incrivel que pareça,o verdadeiro professor hospedou se em uma hospedaria muito fuleira onde a porta do quarto emperrou e por mais que ele gritasse, ninguem o ouvia e ele ficou ali sem saber como sair daquela enrrascada durante todo aquele dia.

Enquanto isso, o louco chegou na escola e pelo fato daquela gente ter sido informada que o tal professor era muito exentrico, ninguem percebeu que aquele homem tratava se de um louco e este foi recebido na secretaria pelo corpo duocete da escola.

O proprio prefeito da cidade veio dar as boas vindas ao ilustre catedratico, e teve ate discurso da autoridade:

-Meu povo, hoje a nossa cidade esta em festa, a secretaria do ministerio da cultura da capital atendeu hoje os rogos que fiz ao Senhor ministro para que nos enviasse alguem capacitado para gerir a educaçao da nossa amada Tucanopolis.

Vamos receber com muitas palmas o ilustrissimo professor Arquimedes que vai agora dirigir a nossa escola.

Confundido com eminente catedratico, o louco usando um enorme chapeu de vaqueiro,um oculos tipo fundo de garrafa e um palito que ja vivera melhores dias, se apresentou aos alunos reunidos agora no patio do colegio.

-Pra inicio de converça,vamos primeiramente vacinar todo mundo contra o virus da burrice e munido de uma enorme seringa avançou de cara sobe uma das professoras que foi picada impiedosamente pelo maluco, que em seguida ordenou que se organizassem uma fila.

Quando ja havia vacinado mais da metade dos alunos,o verdadeiro professor se apresentou a diretoria da escola e o mal entendido foi resolvido e o louco, devolvido ao manicomio.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 10/09/2016
Código do texto: T5756585
Classificação de conteúdo: seguro