A Devolução de Um Pedido de Casamento

Já com um bilhete no qual uma garota lhe pedia em casamento, o garçom de uma lanchonete, começou a gaguejar, pois não sabia que suas orações estava naquele momento, sendo atendidas. Seu olhar lhe entregava, faço o que jesus faz.

Neste momento, a garota lhe fez outro pedido, que não deixasse de trabalhar, e que no momento certo, ela retornaria para buscar a resposta. Ele via no olhar dela, que o pedido era sincero, mas havia de ter mais que sentimento, havia de ter razão.

Retornando para o balção, posse a falar com um irmão, com o qual frequentava a igreja. Queria saber se ele demoraria muito para preparar o pedido, tendo como resposta, o pedido dela já está pronto, você deve levar.

Olhando para ela, a uma distância razoável, viu que ninguém se aproximava. Foi quando, pegou o pedido, chegando a mesa dela, entregandou-o.

Após satisfeita com o que tinha pedido do menu. Se despediu dele, dizendo, não esquece. Foi aqui.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 15/09/2016
Reeditado em 15/09/2016
Código do texto: T5762026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.