IDENTIDADE DESCONHECIDA

Não somos o que queremos ser e muito menos somos o que somos. É muito complicado a nossa vida. Daqui a um ano como serei? Estarei de bem com a vida? cheia de saúde? de dinheiro? estarei com muitas mulheres ou estarei no fundo do poço?, sem amigos pra conversar, namorada para abraçar, beijar ou até sem família para me amparar. É muito precipitante está analise porque a cada segundo deixamos de ser nós mesmos.

Se deixarmos influenciarmos pelas regras que a vida nos põe e atropelar tudo que temos de conforto para atingirmos o status quo alvejamos por puro egoísmo e inveja, estaremos indo contra o grande criador do universo que nos ensinou a construir e sozinhos aprendemos a destruir.

Disseram-me uma vez que,quando a chuva está caindo é muito possível ter o gozo de pegarmos o universo em nossa boca com a gota ou um pingo da chuva. Este é o momento que muitos acreditam estar com a paz ou com a sabedoria em sua boca. Outros falam que as chuvas lavam a nossa alma, neste momento lá fora esta chovendo e com certeza muitas pessoas estão procurando um abrigo para não se molharem, outros estão privados de sua liberdade sem ter o prazer de sentir os pingos molharem os seus rostos.

Que chuva é esta, que cai para os ricos e para os pobres com a mesma intensidade, que molha a terra, enche os rios e imunda ruas, casas e favelas, que é a nossa fonte de vida e ao mesmo tempo quando raivosa mata pessoas. Que contraste é este, quem sou, quem me influência, quem me ensina. Quantos serei e em quantas galáxias sou, procurando me encontrar neste labirinto chego a conclusão que somos todos loucos, não sabemos o que realmente queremos e quando queremos ser nós mesmos.

Acho que somos uma pessoa diferente para cada ser humano, pois estes também são diferentes procurando o seu espaço na evidência dos chamativos. Procurando ser perfeito para cada diferente seu, é preciso reciclar-se, e dar um FIM ao um novo COMEÇO.

07/11/2003

DOUGLAS ALVES
Enviado por DOUGLAS ALVES em 30/07/2007
Código do texto: T586125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.