DRIBLANDO NA RUA

ESTE FATO SE DEU HA MITO TEMPO, LA PROS IDOS DOS ANOS 70.

FOI DURANTE UM JOGO PELO CAMPEONATO AMADOR, LA EM S RITA DE CACIA,UM VILAREJO HABITADO EM SUA MAIORIA POR PESSOAS VINDAS DE MINAS GERAIS.

O CAMPINHO ESTAVA SUPER LOTADO E A DISPUTA DO TITULO ERA FERRENHA.JOGAVAM OS TIMES DA HORTA E DO BAR DO CAIXOTE.

O TIME DA HORTA ONDE EU ATUAVA,EMBORA NAO TIVESSE NADA HA VER COM OS HORTICULTORES PRECISAVA APENAS DE UM EMPATE E ESTAVA EMPATADO O JOGO.

NO TIME DO BAR DO CAIXOTE,HAVIA UM JOGADOR QUE ME ODIAVA PELO FATO DE TER NAMORADO A SUA NOIVA EM UMA FESTA LA NO BAIRRO.

SUCEDEU QUE A BOLA FOI PARAR LA EM UMA RUA QUE FICAVA ATRAS DO GOL E COMO O EMPATE NOS DARIA A VITORIA E CONSEQUENTEMENTE O TITULO, E AINDA FALTANDO POUCOS MINUTOS PARA O FINAL,EU FUI APANHAR A BOLA E RETORNAVA LENTAMENTE, TOCANDO A COM A PONTA DOS PES. ERA CERA MESMO.

AH MINHA GENTE, NAO E QUE O AGNALDO, O MEU DESAFETO PARTIU COMO UM TOURO ENFURECIDO E EU LHE DEI UM DRIBLE,E OUTRO E MAIS OUTRO LA NO MEIO DA RUA,SOBE OS APLAUSOS DA TORCIDA.

O ARBITRO EXPULSOU NOS E A BRIGA COMEÇOU FORA DE CAMPO.

FINALMENTE O FALECIDO CARVALHO QUE COMO EU NAO TRABALHAVA NA HORTA, GARANTIU O TITULO. MAS NEM EU ,NEM O AGNALDO PODÍAMOS COMEMORAR

ESTAVAMOS AOS PONTAPÉS E BOFETÕES

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 26/12/2016
Reeditado em 26/12/2016
Código do texto: T5863596
Classificação de conteúdo: seguro