CUIDADO COM O BOI BUFA

A LIBERTADORES VEM AI E O MEU BOTAFOGO JOGARA CONTRA O COLO COLO DO CHILE.A LIBERTADORES E UMA GUERRA E PENSANDO NISSO,TRANSCREVO AQUI UMA PASSAGEM MINHA PELOS CAMPOS DA VIDA.

EU JOGAVA NO BENFICA(Um time formado la na CSN onde eu trabalhava) E SO NAO FOMOS CAMPEOES DAQUELE TORNEIO, PORQUE NAO TINHAMOS NA NOSSA EQUIPE, EUSEBIO,TORRES E SIMOES.

A SEME FINAL DO TORNEIO FOI CONTRA O J. U .S .A. R, TIME DE JOVENS LIGADOS A IGREJA CATOLICA DO BAIRRO SANTA RITA DO ZARUR EM VOLTA REDNDA.

EU E OS DEMAIS ATLETAS DA EQUIPE, TRABALHAMOS O ULTIMO ZERO HORA E FOMOS DE ONIBUS DIRETO PARA O CAMPO.

O LUCIO O NOSSO TREINADOR ME ALERTAVA:

-ANESIO, CUIDADO COM O LATERAL DELES, O CARA BATE ATE NA MAE DELE E VOCE COM ESTA MANIA DE DRIBLADOR,E MELHOR TOMAR CUIDADO...

-QUE NADA,E DESSES QUE EU GOSTO...

O CAMPO ESTAVA CHEIO DE TORCEDORES E TODOS GRTARAM QUANDO O TIME DELES ENTROU EM CAMPO:

-VAI BOI BUFA, SEGURA OS HOMI...

BOI BUFA ERA O APELIDO DO MIGUEL, UM NEGRO BAIXO, MAIS ATARRACADO, E NA HORA PARECEU ME QUE IA ENFRENTAR UM CANGACEIRO,DO BANDO DE LAMPIAO.

O TREINADOR DELES ERA O PROPRIO PADRE.

COMEÇA O JOGO E AO DOMINAR UMA BOLA DIANTE DO TEMIDO BOI BUFA,A BOLA ESCAPULIU DO MEU DOMINIO E PARA RECUPERA LA DEI UM TOQUE DE CALCANHAR. NAO E QUE ELA PASSOU ENTRE AS PERNAS DO CARA QUE COM OS OLHOS SOLTANDO CHISPAS ME AMEAÇOU:

-NA PROXIMA EU TE ALEJO...

NA PROXIMA DISPUTA, ELE VEIO DIRETO NO MEU TORNOZELO.

FOI UMA DOR TERRIVEL,MAS MESMO ASSIM EU AINDA TENTEI IR ATRAS DELE A FIM DE DAR LHE UMA VOADORA (Eu nao levava desaforo pra casa) MAS NAO FOI POSSIVEL, NAO AGUENTEI FICAR DE PE E FUI CARREGADO, CHORANDO DE DOR E LOGO COLOCARAM O MEU PE DENTRO DE UM BALDE DE GELO.

O LUCIO ME FEZ UMA MASSAGEM COM UMA POMADA PRETA MUITO USADA NA EPOCA .

PERDEMOS O JOGO E FOMOS ELIMINADOS.

NAQUELA NOITE, LA NO SERVIÇO, SOFRI O DIABO NA MAO DO LUCIO E SUA POMADA.

ALGUM TEMPO DEPOIS, QUANDO ME ARREBENTARAM O JOELHO E FUI OPERADO AS PRESSAS, QUEM ESTAVA LA NO LEITO AO LADO DO MEU?

O MIGUEL,O BOI BUFA.

FUI ATE O SEU LEITO,DEILHE UM ABRAÇO E DISSE:

-FORÇA BOI BUFA...

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 27/12/2016
Código do texto: T5864640
Classificação de conteúdo: seguro