Inesperado

Inesperado...

Eles comemoravam o namoro com um passeio ao shopping, cinema, pipoca, beijos e mais beijos.

No meio de tanta gente bonita, as horas corriam rapidamente. Horas de alegria. Passava das dez, quando resolveram ir embora... No ponto da avenida principal deram sinal, o ônibus parou. Sentados no banco de traz agiam como se aquela noite não tivesse fim. Continuava conversando e se acariciando, como se o mundo fosse só deles...

Moravam na periferia localizada ao lado da linha férrea. Naquela hora havia pouca iluminação, pouca gente transitando.

Tinham quase perdido o ponto. Estavam embriagados de alegria. Apertaram o sinal no último instante. Quando ônibus parou, desceram em festa. Entusiasmados e felizes. Abraçados e sem pressa caminhavam em direção à passagem que permitiria atravessar para o outro lado da linha do trem; onde ela morava...

Andavam abraçados. Apertados, passos lentos, para que o passeio demorasse chegar ao fim.

De repente uma voz, vinda por trás deles: vocês poderiam informar onde é a rua...?

Quando o rapaz se virou, dois assaltantes empunhando revolveres... Disseram com voz de comando; Quietinhos.

Passem os relógios, celulares, carteiras, tudo...

Os ladrões levaram-nos para um beco. Despiram o casal e os deixaram completamente nus. Passado um bom tempo. Ainda sem se recuperar totalmente do choque, eles agradeceram a Deus por estarem vivos e foram pra casa chorando...