Baleia azul

Essa é a história de uma baleia, um peixe comum como todos os outros. Havia uma baleia, da cor azul, azul blues, azul da tristeza. Ela não tinha amigos, mas sempre imaginava algum, criava através da sua peculiar imaginação. Um ciclo grande, com vários amiguinhos para brincar, um cardume "respeitável". Imaginava e inventava uma vida falsa, sempre ignorava o que tinha, desejando o que nunca seria dela. Não conhecia nada, não tinha ninguém, a triste baleia azul, azul da tristeza, não se aceitava. Através de uma constante solidão, ela queria ser algo, não alguém. Algo acabou a influenciando, ela escutou o que as vozes diziam, encontrou rede-sociais e nelas sentiu-se segura e expandiu, fez como o roteiro mandava. Hoje, ela mata todo mundo, mata baleias que um dia já foi, cardumes de todos os tipos. Enfim, a internet mata todo mundo e essa é a história de uma baleia, um peixe comum como todos os outros.

Marquês de Verona
Enviado por Marquês de Verona em 16/05/2017
Código do texto: T6000985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.