O MEDO DE ENLOUQUECER

O medo de enlouquecer.

Se aproxima o medo como forma de aconchego prevenção, que se tornou tensão... Extensão da vida de não ter nada, nada dela em garantia. Isso que a frustaria ? essa estrada de agonia, esburacada com seus baixos e altos poucos elevados. Enlouquecer seria pretexto de não conseguir mas sobreviver em extasio...Vazio.

Um contagio, que circulava mas ninguém nem havia notado, sintomas não é silencioso e sim silenciado,tudo mundo quer deixar de lado.Querer morrer pode ser pecado mas se o corpo já estiver cansado, sua validade ter passado da idade, não couber mas nesse mundo, suas voltas causar constantes enjoo, não se adaptar/adequar e disso pouco se falar nem tudo pode se enfrentar melhor se calar.

Abrindo folhas escritas como maquina do passado refletindo o presente, notou que nada mudou persistia o mesmo sentimento... Um terror. Esses anos que se passou a estrada que caminhou e tanta pouca coisa mudou ate seu medo ficou como expressão repudia do que acontecia essa bela adormecia mas como forma de anestesia de não querer esta mas viva.

Winnie Arteira
Enviado por Winnie Arteira em 06/11/2017
Código do texto: T6163569
Classificação de conteúdo: seguro