A esperança de uma princesa fora do contexto.

As vezes me vejo boba demais esperando um Príncipe encantado que nunca existiu.

Olho para os meus filhos e então espero ao menos que, já que o Príncipe não aparece, um super herói os tire dos apuros e dificuldades das escolhas de uma mãe ferida.

Cansada de esperar um Príncipe ou um herói, fica na esperança um cavalheiro que o menos pense no bem estar dos pequenos, e da donzela descabeçada, que mesmo depois de quebrar tanto a cabeça pra poder ter um pouquinho de melhor da vida, se vê desesperada sem nada, sem conforto, sem amor, sem um lar, sem felicidade.

Ela olha pros pequenos seres que nasceram dela, e se vê sem esperança, sem forças... Mas ela não pode desistir. Eles são as únicas pessoas que realmente importam pra ela. São as pequenas porções mágicas de força que a faz levantar e seguir em frente.

Mesmo na chuva ela tem mar e sol, mesmo em tribulações ela tem Deus, um Guerreiro ilustre protetor.

Nathalye Machado
Enviado por Nathalye Machado em 11/11/2017
Código do texto: T6168448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.