Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AZAR DE CORNO

    Vejam só como a vida é engraçada. Bem, agora já não tenho tanta certeza se é a vida ou nossas atitudes que a torna engraçada, pelo menos para alguns, já para outros, nem tão engraçada assim.
    Essa história ou conto, é real, aconteceu com um amigo meu. Vamos aos fatos: Depois de tanto sofrer com as galinhagens dele, a esposa deste meu amigo, decidiu abandoná-lo, separar-se. Para ela, o indivíduo não tinha mais solução. O chamou para uma conversa e lhe comunicou de sua decisão. Ele então, ao ver a sinceridade nas palavras da esposa, entrou em desespero e implorou perdão, mas, ela irredutível, disse que estava decidida, não voltaria atrás.
    No dia seguinte quando ela saiu para o trabalho, ele, em meio ao desespero ou simplesmente para impressioná-la, tomou uma pequena quantidade de veneno, sendo socorrido para o hospital quase morto. Quando ela foi informada do ocorrido, saiu desesperada para o hospital decidida a cuidar dele. Em sua mente, aquilo tinha sido um ato de amor e estava disposta a cuidar dele com todo esforço preciso até ele se recuperar.
    Mas, como dizem por aí, que todo corno é azarado, o infeliz havia se esquecido de apagar do celular as mensagens das amantes. Assim sendo, quando ela chegou ao hospital, foi informada que ele estava na UTI e a enfermeira sem ter nada a ver com o caso e de forma inocente e correta, lhe entregou o celular dele e mais alguns pertences como a carteira e o relógio. Quando ela pegou o celular, sem querer querendo, notou que estava desbloqueado, sem senha de acesso, então, a curiosidade lhe atiçou e ela começou a verificar a caixa de entrada de mensagens. Foi a gota d’água, ficou horrorizada com tudo que viu. Voltou para casa e decidiu não apenas se separar, mas, também deixar o filho da mãe morrer ali, naquele hospital.
    No entanto, como vaso ruim é difícil de quebrar, o infeliz sobreviveu. Porém, teve que se contentar com a separação e com o sócio dele, que se aproveitou da situação para conquistar a mulher, e, como toda mulher é vingativa, ela então, aproveitou a oportunidade para se vingar do infeliz, tendo um caso com o sócio dele. Quanto azar não acha?

                                                                        Josildo S Neves
Josildo S Neves
Enviado por Josildo S Neves em 03/01/2018
Reeditado em 09/08/2019
Código do texto: T6215446
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Josildo S Neves
Goiana - Pernambuco - Brasil, 46 anos
91 textos (31331 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 30/09/20 14:40)
Josildo S Neves