Deslumbrada

Lembro-me como se fosse hoje,eu entrando na universidade .

Pela primeira vez eu estava dentro da faculdade,fiquei deslumbrada,parecia um sonho.

Havia uma lista de turmas fixada em um quadro e la estava meu nome e sala o qual eu pertencia.

Meu Deus ,meu coração disparava ao ler meu nome naquela lista,pensei :

Quem diria que um dia eu conseguiria!!!

Então,antes de entrar na sala de aula,eu resolvi conhecer a faculdade ,subi um lance de escada ,fui no primeiro andar,percebi que ali estavam reformando ,mas reparei em tudo,nos pilares que ali continham,para mim era tudo lindo.

Quando finalmente eu resolvi ir a minha sala,era no quarto andar,fui de elevador,estava ansiosa para conhecer meus professores.

Quando entrei na sala,deparei com mais de 70 alunos,assustei-me,eram tantos alunos,meu Deus.

Procurei um lugar,sentei na terceira cadeira ao lado da porta.

Entrou a primeira professora e parecia muita simpática,pois ainda não a conhecia direito,mas percebi que realmente seria uma excelente professora e muito educada.

Realmente acertei quanto a professora,era de uma simpatia e ensinava-nos com muita dedicação.

Finalmente conheci todos professores,eram maravilhosos.

Pronto ,eu ,universitária,que maravilha!

Escolhi essa profissão na área da enfermagem(Enfermeira Padrão),pois sempre soube que era meu dom.

Lembro-me me da época dos estágios,visitava os pacientes e fazia alguns procedimentos com a presença do Enfermeiro do hospital.

Passaram cinco anos e com ajuda de Deus,professores,familiares,amigos e minha dedicação,esforço,consegui!!

Amanha é o meu grande dia: O dia da minha colação.(20/03/2018)

Viva,Enfermeira Padrão!

Léia Siqueira
Enviado por Léia Siqueira em 19/03/2018
Reeditado em 11/04/2018
Código do texto: T6284376
Classificação de conteúdo: seguro