RelâmpagosRAIO.jpg

Uma mulher muito bonita, estava em uma Festa na zona rural e bebeu todas. Seu marido, perdeu a paciência com ela e foi se embora, pois tinha que levantar cedo.
Ela, ainda bebeu e dançou muito, mas logo a festa acabou. Então, saiu sozinha, com uma lanterna, a pé, para sua casa, alí perto do Patrimônio. Mas, logo começou uma chuva forte, com relâmpagos e raios, perto de uma ponte, onde ela passava. Então, ela, para fugir da chuva, ficou debaixo da ponte, entrou em um buraco de barranco, com a bunda para trás e a cabeça dentro do buraco.
Logo, apareceu um homem, chamado José de Jesuis e ele também foi para debaixo da ponte.
O homem, vendo aquela mulher, tremendo de frio e com medo dos relâmpagos, com a bunda de fora, falou pra ela:
Fica tranquila, que a chuva passa e eu te levo pra casa.
Ela disse: mas eu nem te conheço!!.
Ele falou: claro, está muito escuro aqui, mas você vai me conhecer agora.
Então, se aproximou dela, mesmo com resistência, começando a acariciar ela, levantando a sua saia e beijando seu corpo.
Ela gostou tanto que, quando vinha os relâmpagos e clareava tudo, ela falava:
Jesuis poderoso, mais que relâmpago gostoso.
Jesuis poderoso, mais que relâmpago gostoso...

Texto de Carmelita Maria de Resende - minha mãe.
 
Jaime Teodoro
Enviado por Jaime Teodoro em 24/04/2018
Reeditado em 23/04/2019
Código do texto: T6317661
Classificação de conteúdo: seguro