Eu o odiava, e hoje me arrependo

Sei lá, ele era tão chato, tão insuportável, não o tolerava, simplesmente o odiava. Não aguentava passar na mesma rua que ele, pois ele só ficava sorrindo e aquilo me incomodava demais. Minhas amigas diziam que ele estava “caidasso” por mim, haha, era motivo de risos, nunca em minha vida que queria alguém assim: feio, bobo, simples, ele era muito inocente, de nada sabia, e o pior de tudo, morava enfrente a minha casa, não podia aparecer na janela que ele estava lá, me olhando sorrindo. Ficava de saco cheio por causa disso. Quem realmente eu queria nem me olhava, e eu faria de tudo por um sorriso dele.

Certo dia na faculdade recebi uma carta anônima, fiquei mega feliz, pois pensei ser do cara que eu estava a fim, então fui logo correspondendo com outra carta, e assim aconteceu durante meses, e cada dia eu me apaixonava mais pelas lindas palavras escritas naquelas cartas. Eram palavras tão doces, tão puras, que ao ler logo sentia um sentimento verdadeiro, e a que eu mais me encantei foi com uma que dizia que em breve ele seria meu anjo da guarda, logo de imediato pude nos ver juntos, um cuidando do outro. E nesse meio tempo só fui me apaixonando pelo carinha, nunca imaginei que ele seria tão fofo e romântico.

Depois de muito tempo nessa troca de cartas, chegou um momento que eu não recebia mais, fui ficando triste, pois já tinha me apaixonado e ainda por cima acostumado a ler lindas palavras, mas mesmo sem receber continuei a mandar, mandei durante alguns meses, e nada, então parei, e andando pelos corredores avistei o menino que eu gostava, então perguntei por que ele havia parado de me mandar cartas, pois estava amando lê-las, ele simplesmente riu da minha cara e disse que nunca mandaria uma carta a mim, pois me achava muito feia, boba, simples e que era muito inocente de tudo, e deu-me as costas e saiu, meus olhos encheram de lágrimas, era como se aquelas lindas palavras ditas em cartas tornassem espinhos e rasgassem meu coração o deixando em pedaços. Fui chorando para casa, fiquei alguns dias sem ir à faculdade, depois de recuperar-me do ocorrido, fiquei então mais curiosa para saber quem havia me mandado aquelas lindas cartas, fui então perguntar para o menino que sempre levava e trazia, o menino disse-me em palavras claras e objetivas: O rapaz que te mandava essas cartas morava enfrente à sua casa, e hoje é seu anjo da guarda.

Sem entender o que ele queria dizer saí, fui para casa, e indo para janela fiquei olhando para a casa enfrente a minha, e não avistei o menino de todos os dias, achando estranho resolvi ir até lá, ao chegar, tive uma surpresa, o menino que todos os dias sorria para mim era vítima de uma doença rara, estava sofrendo há meses, logo comecei a chorar, pois mesmo sentindo fortes dores ele nunca me negou um sorriso, e o pior de tudo, nunca o retribuí, fui muito orgulhosa. Fui então conhecer a sua casa, ele se chamava Benjamim, lindo nome, ao entrar em seu quarto comecei a chorar sem parar, pois na parede de seu quarto havia uma lista do que fazer antes de partir, e uma das coisas que me doeu foi quando li a seguinte frase: Antes de partir devo abraçar a menina que mora enfrente a minha casa, pois ela é linda por dentro e por fora. Essas palavras me destruíram, pois ele queria apenas um abraço, e não dei um abraço, ele foi sem um abraço.

Hoje, todos que passam por mim sorrindo, eu sorrio e lhes dou um abraço, pois aprendi da pior forma a dar valor nas pessoas que se importam comigo.

LDS
Enviado por LDS em 24/04/2018
Código do texto: T6317764
Classificação de conteúdo: seguro