EU VOLTEI AO PASSADO

Em um sonho eu me vi menino de calças curtas, a brincar com uma pequena bola vermelha,que encontrei em uma casa abandonada que ficava proxima a minha casa.

De repente a pequena bola sumiu e por mais que a procurasse nao a encontrava e aquilo me intrigava :

Como pode ser ? Eu pensei, eu nao a chutara para longe nem nada ? Alguem me disse que ela devia ter caido dentro de uma manilha que ficDeci ate la,ava la em baixo ao fundo do quintal daquela casa.

Desci ate la,equilibrando me sobre moveis velhos, latas detintas e outras tralhas e com muito sacrificio cheguei ate a tal manilha e ali encontrei outras duas bolas mas eu peguei so a que estava procurando e me preparei para escalar aquelas tralhas de volta ao ponto de partida.

Mas com a bola nas maos eu nao consegui e foi ai que avistei uma pequena estradinha, que ladeava o local. Segui por ela procurando chegar a rua principal do bairro,mas nao encontrei uma saida e continuei caminhando ate que la na frente alguem atravessou e veio caminhando em minha direçao.

Aflito, corri para a saida e cheguei a um lugar muito estranho, que jamais tinha visto. Era uma cidadezinha onde logo avistei uma pequena igrejinha em frente a uma pracinha.

Perguntei a um casal que estava sentado em um banco o caminho para o meu bairro e o homem me respondeu:

_Retiro ? Nunca ouvi falar, Volta Redonda ?onde fica este lugar ?

Preocupado com minha situaçao pedi que alguem me emprestasse o celular pra poder ligar pra minha casa.

Celular? o que e isso ?

Foi entao que reparando melhor as roupas do casal,percebi que eram muito diferentes das roupas que conhecia.

EU TINHA VOLTADO AO PASSADO.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 16/05/2018
Código do texto: T6337765
Classificação de conteúdo: seguro