PARA O FILME EM UMA MENTE BRILHANTE

Existem fatores em nossas vidas que nos movem de uma maneira diferente que pode por um desequilíbrio emocional nos dar prazer ou vida diferente porque podemos não estar conscientemente vivendo uma vida normal porque estamos inconscientes na vida e temos talvez todas as circunstâncias de vida mais realista em nosso pensamento de que podemos estar muito no caminho de suas crenças e criações que podem ser criativas sobre um descompasso generalizado com nossas mentes conscientes que se identificam com nossas ações que talvez sejam certas para nós e pensem que estamos agindo como um provedor de acesso ao mundo descontraído de forma realista em uma superfície ilusória que podemos ver e acreditar que tais fatores existem em nossas vidas para ser bem comprovado e tudo é inevitável e talvez esteja comprometido por um mundo cativo de ilusões e projeções criadas pela a mente em si mesma no estado consciente, talvez existam evidências claras que podem ser capazes de criar algo se identificando com o subconsciente que sempre faz suas gravações lançam fora suas realidades e sonhos como talvez outras e ideias que possam ser e se tornem uma mente brilhante que pela construção e destruição de alguma coisa não poderíamos estar mais conscientes devido ao alto estima que conscientemente ao propósito criado que constrói o pensamento emocional poderemos prescrever tais funções emocionais que substancialmente controla todas funcionalidades normais de uma mente que vê, sente e que possa estar carente de uma construção devidamente exercida a um papel construtivo que si limita em uma combinação bem sucedida que nos conduz ao mero prazer de vencer certas ironias e consequências que apenas se passam ao mero prazer de conhecer tais condições que faz ressuscitar a vida em quanto a mente possa se alienar adiante de tais preconceitos e predominância que limita a consciência sobre tais exageros que não nos conforta a certas contradições que entram em rigor nos dando força, amor ou ódio para depois serem codificadas por um fator inexpressivo de um mau pensamento que entra em harmonia como uma dança entre um jogo realista de emoções que podem serem e causar a depressão devido a o exerço de glicerina que energiza os sentimentos como uma função mecânica a um intervalo de tempo que nos impossibilita de nos refazermos tais consciência em consistência de uma heroína abusiva construída por uma obstrução emocional sobre as funções morais e mentais se causando um eterno sofrimento que se passa de uma outra imagem obscura sobre os impulsos consumidos e construídos da coragem a realidade de viver se reconhecendo junto ao medo de viver e se tornando uma ideia de alto estima que libera altas necessidades sobre a vida que tanto nos inibe quanto nos faz mais realistas e corajosos que em tudo e por todas as circunstâncias a mente se sente alienada como um acaso sofrido ou que seja pra resolver que se consome o bastante lhe convertendo sobre todas as fantasias em sonhos atribuídos de uma natureza que tanto lhe alimenta quanto lhe destrói dando algo relativamente aficionado a construção que no fundo tudo só possa de um tremendo drama sobre a vida causado por uma suficiência e comportamento de certas projeções criadas pela mente que na realidade se construíram uma ideia como benfeitora que se classificou dentro os padrões da vida que relativamente essa emoção esteja em contradição de certas coisas que brotaram do sentimento e se conservaram do pensamento e que existem fatores em nossas vidas que nos movem de uma maneira diferente que pode por um desequilíbrio emocional nos dar prazer ou vida diferente porque podemos não estar conscientemente vivendo uma vida normal porque estamos inconscientes na vida e temos talvez todas as circunstâncias de vida mais realista em nosso pensamento de que podemos estar muito no caminho de suas crenças e criações que podem ser criativas sobre um descompasso generalizado com nossas mentes conscientes que se identificam com nossas ações que talvez sejam certas para nós e pensem que estamos agindo como um provedor de acesso ao mundo descontraído de forma realista em uma superfície ilusória que podemos ver e acreditar que tais fatores existem em nossas vidas para ser bem comprovado e tudo é inevitável e talvez esteja comprometido por um mundo cativo de ilusões e projeções criadas pela a mente em si mesma no estado consciente, talvez existam evidências claras que podem ser capazes de criar algo se identificando com o subconsciente que sempre faz suas gravações lançam fora suas realidades e sonhos como talvez outras e ideias que possam ser e se tornem uma mente brilhante e quero dedicar estas belas palavras a este filme que ganhou o Oscar de melhor filme e muito obrigado a todos e um bom filme e parabéns!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 27/07/2018
Reeditado em 19/01/2023
Código do texto: T6401912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.