Contando ovelhas

Para contar ovelhinhas é preciso visualizar primeiro um pastor, que pula a cerca na frente e só então vêm as ovelhinhas.

Imaginei Malafaia pulando a cerca e pude contar 3 milhões de ovelhinhas no seu encalço.

Porém o sono não veio.

Visualizei Edyr Macedo e contei mais 6 milhões de lindas ovelhinhas brancas e santas.

Porém o sono não veio.

Pensei no Bonner pulando a cerca e nunca vi tanta ovelha na vida, contei 10 milhões seguindo o apresentador em fila indiana e dando graciosos saltinhos que faziam plim-plim, ao mesmo tempo em que berravam: "agro é pop! beeee"

Porém o sono não veio.

Tentei Olavo de Carvalho, mas ele empacou diante da cerca, assim como 2 milhões de ovelhinhas (?) que o seguiam...

Eu não queria usar a imagem de Moro para atrair as ovelhas, pois sabia que, se não dormisse depois de contar tantos animais, teria de passar no médico para fazer uns exames... Mas fui em frente, pois o dia já amanhecia, então contei 12 milhões de ovelhas. Porém o sono não veio. Minha insônia é mesmo grave...

Concluí que Bolsonaro seria o salvador da pátria, com certeza o seguiria um número incontável de ovelhinhas heteros e antipetistas. Porém para cada ovelha que o seguia havia dois lobos, de modo que não pude contar e essa confusão me deixou mais insone.

Bueno, sou brasileiro, não desisto nunca! Pensei, pensei, pensei, pensei... Eureca! Agora pego no sono, já sei onde pode ser encontrada grande parte das ovelhas do meu Brasil ame-o ou deixe-o! Mentalmente abri o Zap Zap e 26 milhões de criaturinhas pularam a cerca repetindo "Lula ladrão", "PT comunista", "Kit gay é do demônio", "A terra é quadrada", "Bolsonaro é um santo", "Viva a tortura", "Menos direitos para as ovelhas" e outros mantras. Quem elas seguiam? Mensagens de pastores virtuais... E você aí preocupado com a doutrinação marxista do seu filho na escola...

O quê? Se consegui dormir finalmente? Sim, mas não foi um sono bom, foi justamente o início de um pesadelo...

Edgley Gonçalves
Enviado por Edgley Gonçalves em 16/11/2018
Reeditado em 16/11/2018
Código do texto: T6503803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.