Cine Lândia: Masss asssiiiimm!!!

Os artistas populares se apresentavam (1980/83) na Praça da Cinelândia de dia ou a noite. O mais famoso que eu vi, foi o Rei das Embaixadinhas. Fazia um "aquecimento" sempre em frente a escada do metrô e quando tinha um bom público, descia a escada, colocava o uniforme e subia fingindo entrar no gramado do Maracanã! Fazia embaixadas com bolinhas de rolamentos de 3mm, até carteira de cigarro.

Não tinha posição: De pé, de cócora, deitado. com a cabeça, ombro, canela, etc!

Em segundo lugar vem o Homem Avestruz, outro fora de série!

Vou me ater a esse show pelo fato acontecido. Encostei, pouca gente e ele veio se queixar que um capoeirista tinha lhe espancado. Realmente esse capoeirista ja falecido foi a desgraça das rodas de Capoeira, vendendo todo tipo de quinquilharia. Então ele disse que para capoeirista ele tinha isso e vomitou uma gillete. Falei que isso não segurava o espancador com 1,80 de força e agilidade.

Aí ele fez umas caretas e vomitou uma faca de palmo e meio! Nesse dia ele começou engolindo uma caneta e um relógio. Comeu um sanduíche com monstarda e kéketchup, tomou uma coca e completou com um garrafão de 5 litros de água! Aí como o público estava muito distante, ele virou um chafariz humano e fez a roda (círculo) menor com água limpa que saía do mesmo lugar aonde estava o sanduba e a coca. Vomitou a caneta e depois o relógio e lavou-os com água limpa saindo do estomago em forma de chafariz! Aparentemente ele teria o estomago dos ruminantes que é dividido em 4 partes.

O terceiro personagem era um velho de uns 60 anos, que aonde via uma rodinha de conversa dizia:

"Eu gosto mesmo é de uma garotinha nova"!

Hoje ele seria preso!

A quarta era uma jovem de uns 25/30, repetia a atitude do velho , mas dizendo em alto e bom som:

"Porra, caralho, buceta, eu ja disse que eu não gosto de palavrão, mérda"!!!

Imagine se gostasse!!!

Fuuuiiiii.