Max e Akita; Uma Paixão Desenfreada

A cena já era das mais conhecidas pelos moradores das redondezas daquele famoso e tradicional hotel da Cidade Maravilhosa.

Elegantemente postado na entrada de um vistoso bar das suas cercanias, quase todas as manhãs lá estava o Max que, depois de já ter saboreado em casa o seu farto desejum, aguardava o seu 'personal' terminar o dele, antes de iniciarem o seu passeio matinal pelo calçadão de Copacabana.

Ele só não conseguia era desviar os seus lindos olhos azuis, daquela que era o alvo da sua grande paixão; a Akita que, toda rebolativa, costumava desfilar um bom tempo pelo calçadão, antes de fazer a sua caminhada pela areia, bem próximo ao mar, se deliciando com aquela gostosa brisa marinha que lhe caia mansamente por todo aquele seu corpinho esguio.

Enquanto que, ainda lá do outro lado da rua, o apaixonadíssimo Max não conseguia disfarçar o seu interesse por ela. Ele chegava até a ficar babando ao apreciar toda aquela provocante desenvoltura da sua amada.

Até que houve um certo dia em que ele não conseguiu se conter; a paixão falou mais alto e ele partiu para o 'tudo ou nada'. Era uma linda manhã de segunda-feira; o dia em que, se tudo desse certo, os seus sonhos se tornaram realidade...

E foi assim que aconteceu: Logo após ele ter feito a sua tradicional caminhada matinal pelo calçadão, no instante em que se achegou até o paredão do calçadão para 'sacudir' a areia do corpo, ao olhar para baixo ele avistou a sua amada bem próxima dele; ela estava descansando, recostada naquele paredão bem embaixo de onde ele se encontrava.

Foi então que, como um raio, ele deu um certeiro pulo sobre ela e com uma suaves mordiscadas em seu pescoço, entrelaçou-a calorosamente e ali mesmo, sem nenhuma cerimônia e na frente de todo mundo ele deu ênfase a toda aquela sua desenfreada paixão, possuindo-a solenemente.

Havia umas senhorinhas ali perto que, muito envergonhadas, logo deram um jeitinho de se afastarem, enquanto que um bando de jovens surfistas que viram aquela cena, ficaram simplesmente eufóricos com aquela sua performance.

Foi uma cena inesquecível! Ali estavam aqueles dois. unidos como se fossem um só... O apaixonadíssimo e fogoso Max; um Husky Siberiano, literalmente ligado à sua tão desejada Yoko; uma Akita branca, que também parecia estar muito feliz, já que não permitia que ninguém chegasse perto para separar os dois.

E os dois ficaram ali, UNIDOS ainda por um bom tempo.